Muitas revelações marcam o próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias' da MTV

Muitas revelações marcam o próximo episódio inédito. (Imagem: Divulgação)
Em um misto de xaveco, traição, decepção e, principalmente, superação, os participantes revelam segredos no penúltimo episódio inédito de ‘De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’. Com seis episódios, de uma hora de duração cada, o programa vai ao ar nesta quinta-feira, 14 de junho, às 22h, no canal, e no dia seguinte, no MTV Play. 

No começo tudo é sempre lindo!  Chegou a hora de rever como foi o primeiro date de Fagner e Gabi Prado. Cheio de cantadas, Fagner fez de tudo pra tirar um beijo da gata – quem diria, não é mesmo? “Foi ali que você assinou o seu contrato com o diabo”, brinca Claudinho. Outro início de relação que todos acharam que fosse acabar bem foi o de Ursinho e Saory. Apesar de não se arrepender, Ursinho afirma que poderia ter curtido mais e já se dispõe para a terceira temporada do reality junto com Claudinho e Fagner. Será que ia dar ruim?

A rainha que deixou todo mundo no chinelo, Scarlat, da o seu parecer sobre o open bar de saliva que rolou em uma das últimas festas da segunda edição. O tablet quer saber: “Scarlat, quem você faltou beijar?”. O programa também vai transmitir as cenas das suítes máster que não deram tão certo: Michelle e Yuri, Yuri e Gabi Prado, Jennifer e Alex e a de Nathalia e Gui. E não é que também teve o famoso “pode ficar com ele, ‘amiga’...” na primeira temporada? Gabi Brandt, dona da sofrência, conta como foi.

Além de uma ligação surpresa no meio do episódio, eles também vão relembrar as cenas mais polemicas do tiozão do open bar (quem será?), a chegada inédita de dois ex’s simultaneamente na segunda temporada, a briga de Saory e Zoo na disputa por Ursinho, as sessões boca loka e, enfim, Thaigo vai revelar qual a trilha que ele dedica para Gabi Prado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato