Canais FOX Sports iniciam a maior cobertura da Copa do Mundo 2018 a partir desta quinta

Copa do Mundo Fifa Rússia 2018 começa nos canais FOX Sports. (Imagem: Divulgação)
No dia que começa o maior torneio de futebol do mundo, a FOX Sports está preparada para realizar a maior cobertura da Copa do Mundo FIFA 2018. No ano em que comemora seis anos de operações no país, a emissora quer conquistar esse hexa junto com a seleção brasileira. Ao todo, mais de 100 profissionais vão para a Rússia para produzir a melhor cobertura do evento.

Nesta quinta-feira, 14, dia da abertura da Copa do Mundo, tem mais novidades com o início da transmissão das 64 partidas do mundial e a estreia de programas. Abrindo o dia com as principais notícias, o 'Central FOX' mostrará as principais informações do torneio, seguido pelo 'Giro', com a cobertura das equipes de reportagem FOX no país-sede e do 'Bom Dia FOX', abrindo o caminho para a cerimônia de abertura e o pontapé inicial entre Rússia x Arábia Saudita. Ao longo do dia, a programação ainda terá 'FOX Sports Rádio', 'Expediente Futebol', e as estreias dos programas 'Debate Final Especialistas' #FOXSports.

Já no FOX Sports 2, a cobertura será feita por elas e, pela primeira vez, uma mulher vai narrar jogos da Copa do Mundo no país. A vencedora do concurso Narra Quem Sabe, Isabelly Morais, será a responsável por narrar a primeira partida do torneio. Além desse feito histórico, diariamente, o programa 'Comenta Quem Sabe' promoverá mesas de debates predominantemente femininas.

Toda a programação da Copa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2 poderá ser vista por assinantes de PayTV mas também por quem contratar o pacote FOX+ junto a operadoras de telefonia móvel e banda larga. O pacote permite assistir a toda a programação ao vivo, ver um jogo até 24 horas depois da transmissão e conta com a biblioteca de conteúdo dos 11 canais da FOX Networks Group no Brasil.

14/06 - Quinta-Feira

07h – Central FOX (vivo)
08h – Giro (Vivo)
08h30 – Bom Dia FOX (Vivo)
11h – Pré-jogo (vivo)
12h – Copa do Mundo – Rússia x Arábia Saudita
14h – FOX Sports Rádio (Vivo)
17h – Giro (vivo)
17h30 – Expediente Futebol (Vivo)
20h – Central FOX (vivo)
21h30 – Debate Final (vivo)
22h30 – Debate Final Especialistas (Vivo)
00h – #FOXSports (Vivo)
00h30 – Central FOX (Vivo)

FOX SPORTS 2

11h – Pré-jogo (vivo)
12h – Copa do Mundo – Rússia x Arábia Saudita (Vivo com narração de Isabelly Morais)
14h – Pós-jogo (Vivo)
20h – Comenta Quem Sabe (Vivo)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato