Participantes relembram as cenas mais constrangedoras no próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'

Participantes relembram as cenas mais constrangedora. (Imagem: Divulgação)
Será que o posto de protagonista do vexame já foi preenchido? Os participantes enfrentam as cenas mais constrangedoras e incômodas de cada edição do reality no próximo episódio inédito de ‘De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’. Com seis episódios, de uma hora de duração cada, o programa vai ao ar nesta quinta-feira, 07 de junho, às 22h, no canal, e no dia seguinte, no MTV Play. 

Impossíveis de esquecer foram os “perdidos” dados por Ortega e Diego. Deram o que falar... Chegou a hora de rever Raissa levando o maior fora da temporada na suíte máster (quem lembra?), e como Stephanie sofreu tentando convencer Diego a ir para o gran finale da relação. “Você não precisava ser tão direta”, diz mãe de Stephanie inconformada com a filha.

O maior conquistador de todos, mais conhecido como André Coelho, aproveita o momento para dar uma aula de pegada e bons xavecos. No melhor estilo Don Juan, ele revela os truques que usou para conquistar Anna Clara e manter a gata na dele mesmo após o programa acabar. “O programa foi um divisor de águas na vida de André”, revela Gui. 

Como nem tudo são flores, os participantes relembram todas as histórias de amor que acabaram ficando para trás. Uma delas foi o término de Raissa e Fagner na segunda edição do programa. Depois de tanto lutar para ficarem juntos, as fofocas provocadas por Maju – e pelo tablet muy amigo – acabaram expondo todas as cenas delicadas do casal e colocando fim no relacionamento.

Além disso, Gui e Gabi Brandt, que também foram um dos casais formados na primeira temporada, comentam como Gabi ficou furiosa quando descobriu que ele pegou várias no passeio de barco. Será que ele aprendeu a se segurar fora do programa? O tablet e todos nós queremos saber!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato