Quinta temporada de "Power" estreia em julho no FOX Premium 2

Com produção e atuação do rapper 50 Cent, a série tem estreia mundial em 1º de julho às 23h00. No Brasil, será exibida no FOX Premium 2 e estará disponível para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium do FOX App.
Quinta temporada de “Power” estreia em julho no Brasil. (Imagem: Divulgação)
A dor da morte... o prazer da vingança.

No domingo, dia 1º de julho às 23h00, mesma noite de estreia dos Estados Unidos, retorna ao Brasil a quinta temporada da série “Power” com exclusividade no FOX Premium 2 e, simultaneamente, no FOX App para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. Após exibição semanal na TV, um novo episódio estará disponível no aplicativo.

Com dez episódios de uma hora cada, a continuação retoma a história após o surpreendente e controverso final da quarta temporada, que abalou os fãs com uma morte inesperada e mistérios não resolvidos.

Criada pela nomeada ao Emmy® Courtney A. Kemp, “Power” conta com a produção e atuação do rapper americano e ganhador do Grammy® Curtis “50 Cent” Jackson, que vive Kenan Stark.

Submundo do narcotráfico

O drama criminal mostra o glamouroso estilo de vida dos ricos e infames de Manhattan e aborda o submundo do narcotráfico internacional. O enredo acompanha a vida de James "Ghost" St. Patrick (Omari Hardwick), um ex-chefe do tráfico em busca de uma nova vida e um lugar legítimo na elite nova-iorquina.

Nos novos episódios, “Ghost” se encontra mergulhado em angústia e desespero, a ponto de colocar em jogo seu legado e identidade frente aos Federais. “Ghost” estabelece uma aliança perigosa com seu ex-sócio no negócio de drogas Tommy Egan (Joseph Sikora), e seu inimigo Kenan Stark (“50 Cent”).

Enquanto sofre pela morte de sua filha Raina, ele busca vingança. Mas sua própria obsessão ameaçará desmantelar seu legado e expor sua identidade diante dos Federais, que estão cada vez mais perto de desmascará-lo. Ele deve, então, permanecer alerta perante todos que tentam derrubá-lo devido ao seu passado criminoso.

As temporadas anteriores completas de “Power” já estão disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. A classificação indicativa é 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato