Séries favoritas da audiência do HISTORY ganham novas faixas na programação

Séries ganham novas faixas na programação do HISTORY. (Imagem: Divulgação)
A partir de 18 de junho, os fãs de Trato Feito (Pawn Stars) e Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) ganharão duas faixas diárias, de segunda a sexta-feira, na programação do HISTORY: dois episódios de Trato Feito, a partir das 19h55, e um episódio de Desafio Sob Fogo, às 20h50.

Além disso, também a partir de 18 de junho, o HISTORY reforça suas noites temáticas, com maratonas especiais de quatro episódios em sequência, no horário nobre:

Segundas: Carros (Louco por Carros, a partir das 21h30, e A Garagem de Jay Leno, às 23h35)

Terças: Fogo (Desafio Sob Fogo, a partir das 20h50, e Homens e Armas, a partir das 22h40)

Quartas: O Sócio (a partir das 21h45)

Quintas: Desafio Sob Fogo (a partir das 20h50)

Sextas: Caçadores de Relíquias (a partir das 21h45)

Sábados: No limite (Sozinhos, a partir das 19h, Homens da Montanha, a partir das 20h50, e Sobrevivendo Abaixo de Zero, às 23h35)

Domingos: Maratonas (24/6: Alienígenas do Passado, a partir das 19h50).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato