Home Top Ad

Sharp Objects, Dunkirk, Sr. Ávila e Blade Runner 2049 são algumas das estreias dos canais HBO em Julho

Share:

Blade Runner 2049 é uma das estreias de Julho da HBO. (Imagem: Divulgação)
Duas estreias muito esperadas chegam em julho ao canal HBO: a minissérie dramática SHARP OBJECTS, baseada no best-seller homônimo de Gillian Flynn e protagonizada pela aclamada atriz Amy Adams; e a quarta e última temporada da produção original HBO Latin America  SR. ÁVILA, vencedora do prêmio Emmy® Internacional. Além disso, a programação dos canais do pacote HBO/MAX conta com o lançamento do documentário Os Diários Zen de Garry Shandling​, dirigido por Judd Apatow e grandes sucessos do cinema como Dunkirk e Blade Runner 2049.

HBO
ESTREIA DE SÉRIE

Baseada no best-seller homônimo de Gillian Flynn, SHARP OBJECTS  estreia no dia 8 às 22h. A trama é protagonizada por Amy Adams (também produtora executiva), que interpreta Camille Preaker, uma repórter que volta à sua cidade natal para fazer a cobertura jornalística do assassinato de duas pré-adolescentes. Enquanto tenta montar um quebra-cabeça psicológico sobre seu próprio passado, Camille acaba se identificando com as jovens vítimas.

No dia 29, às 21h, estreia a quarta e última temporada da série original HBO Latin America SR. ÁVILA. Em dez episódios, a produção mexicana vencedora do prêmio Emmy® Internacional mostra o assassino profissional Ávila (Tony Dalton) tendo que lidar com seus conflitos internos enquanto, ao mesmo tempo, precisa eliminar ameaças ao seu negócio.  

ESTREIA DE ​FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

Em Blade Runner 2049, após descobrir um segredo enterrado há muito tempo, que ameaça o que resta da sociedade, um policial chamado K (Ryan Gosling) embarca na busca de Rick Deckard (Harrison Ford), que está desaparecido há 30 anos. Dirigida por Denis Villeneuve, a sequência de Blade Runner (1982) chega à programação no dia 7.

O vendedor Ray Kroc (Michael Keaton) descobre o restaurante de fast food operado pelos irmãos McDonald no sul da Califórnia no final dos anos 50. Impressionado com a velocidade da cozinha e com o potencial do empreendimento, o ambicioso comerciante faz de tudo para assumir o controle do negócio, criando um icônico e bilionário império. Saiba mais sobre a história de ascensão do McDonald’s, no dia 14, em Fome de Poder.

A partir de três perspectivas diferentes, Dunkirk é um retrato da Operação Dínamo, que evacuou soldados aliados que estavam rodeados pelo exército alemão nas praias de Dunquerque, na França, durante a Segunda Guerra Mundial. Ganhador de três prêmios Oscar® e dirigido pelo aclamado cineasta Christopher Nolan, o longa vai ao ar no dia 21.

Homens de Coragem conta a história dos bombeiros de elite que impediram um dos incêndios mais devastadores do Arizona em 2013, revelando a valentia daqueles que arriscam suas vidas e lutam contra seus próprios instintos de sobrevivência, para salvar os outros. Estrelado por Josh Brolin, Jennifer Connelly e Miles Teller, o drama biográfico entra na programação dia 28, último sábado do mês.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO

O documentário Os Diários Zen de Garry Shandling​ chega ao canal HBO dividido em duas partes, que vão ao ar nos dias 2 e 9 de junho, às 22h. Dirigida por Judd Apatow, a produção retrata a vida do lendário comediante Garry Shandling por meio de seus diários pessoais e cartas. Enquanto a primeira parte da produção exibe desde a infância de Garry até o cancelamento do seu programa de TV, a segunda parte acompanha sua rotina no programa da HBO até sua inesperada morte aos 66 anos.

MAX
ESTREIA DE ​FILMES

No canal MAX o destaque é a comédia dramática As Aventuras de Brigsby Bear, que será exibida no domingo, dia 22, às 21h. James (Kyle Mooney) passou a vida inteira em um bunker, onde sua principal diversão era assistir ao show do Urso Brigsby, programa que foi cancelado abruptamente. Ao sair de casa, para sua surpresa, ninguém além dele conhece o seu programa de TV favorito, o que o leva a uma decisão: terminar por conta própria a história de Brigsby. 




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.