WARNER - Destaques da programação de 04 a 10 de Junho

WARNER: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 04 a 10 de junho.

ESPECIAL SEMANA HARRY POTTER

De segunda a sexta, a partir das 23h20
  • Dia 04 – Harry Potter e a Pedra Filosofal
  • Dia 05 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  • Dia 06 - Harry Potter e o Cálice de Fogo
  • Dia 07 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  • Dia 08 - Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 2
SEGUNDA, 04 DE JUNHO

21h40: Gotham 4 – FIM DE TEMPORADA!

EP.22: No Man's Land: No último episódio da temporada, Jeremiah alerta Gordon sobre a destruição que está por vir. Enquanto isso, Barbara reúne uma equipe e Bruce se entende com o futuro. 

22h30: The 100 (S5) – ESTREIA!

EP.1: Eden: Na estreia da quinta temporada, Clarke (ELIZA TAYLOR) luta para sobreviver numa Terra desolada e árida. Enquanto isso, seus amigos no espaço se deparam com uma aguardada ponta de esperança. 

TERÇA-FEIRA, 05 DE JUNHO

22h30: O Truque de Black – ESTREIA!

EP.1: Pilot for Air: Na estreia da série, o famoso mágico Cameron Black (JACK CUTMORE-SCOTT) utiliza todos os truques que conhece para ajudar o FBI a capturar os criminosos mais esquivos do planeta. 

QUARTA-FEIRA, 06 DE JUNHO

22h30: Supergirl 3 - INÉDITO! (12 anos)

EP.19: The Fanatical: Um dos discípulos de Coville (NESTA COOPER) foge da seita e dá a Kara um diário que pode salvar Sam. Alguém descobre a identidade do Guardião. 

QUINTA-FEIRA, 07 DE JUNHO

22h30: Flash 4 – FIM DE TEMPORADA! (12 anos)

EP.23: We Are the Flash: No fim da quarta temporada, a Equipe Flash recebe ajuda de um aliado surpreendente, em sua batalha contra DeVoe. 

SEXTA-FEIRA, 08 DE JUNHO

SEMANA HARRY POTTER

23h20: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2, 2011) 12 anos. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes). 

SÁBADO, 09 DE JUNHO

12h30 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP.2: Bret tis Dead: Os funcionários da Cloud 9 ainda enfrentam os efeitos do furacão enquanto organizam o funeral do colega Brett. 

12h55 - Mom 5 – INÉDITO!

EP.2: Fish Town and Too Many Thank You's: Bonnie desconfia quando seu irmão engata uma amizade com Adam. Christy e Bonnie têm um probleminha com a lei quando decidem dar uma volta no carrão de Ray. 

13h20 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP.2:  Please Don't Feed the Hecks: Frankie descobre que, se der presentes para Nancy, ela retribui cozinhando algo especial para ela.  Axl começa a trabalhar como motorista do ônibus da escola.  

0h35: Blindspot 3 – ESTREIA!

EP.1: Back to the Grind: Na estreia da temporada, a equipe do FBI é reunida por uma nova crise, depois de ter se separado em circunstâncias misteriosas, 18 meses antes. 

DOMINGO, 10 DE JUNHO

13h05 - Kevin Pode Esperar 2 – INÉDITO!

EP.2: Business Unusual: Kevin (Kevin James) deixa todos malucos com sua superproteção, obrigando Kendra (Taylor Spreitler) a pedir para a ex-colega de trabalho dele, Vanessa (Leah Remini), o tirar de casa. 

13h30 - O Homem da Casa 2 – INÉDITO!

EP.2: Andi's Boyfriend: Quando Adam descobre que o pastor que ele contratou para o seu casamento era um impostor e que na realidade eles não são casados, ele tenta encontrar uma forma de resolver a situação antes que Andi descubra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato