SPACE - Destaques da programação de 18 a 24 de junho

Destaques da programação do Canal SPACE. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 18 a 24 de junho.

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JUNHO

ADRENALINA

22h30: Lobo Guerreiro (Wolf Warrior, 2015) Ação, China, 16 anos. Sinopse: Durante um treinamento militar, um soldado do exército chinês e expert em artes marciais percebe que está na mira de assassinos que cumprem ordens da máfia. Mais do que exercitar-se, agora ele precisa lutar pela sua vida.

TERÇA-FEIRA, 19 DE JUNHO

CINE SPACE

22h30: King Fu Fuller (2014) Ação/Policial, China/Hong Kong, 14 anos. Sinopse: Um instrutor de artes marciais da polícia é preso depois de matar um homem por acidente. Mas quando acontece uma série de ataques a mestres de artes marciais, o instrutor se oferece para ajudar a polícia em troca de sua liberdade.

QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO

SPACE POWER

22h30: MAD MAX: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015) Ação, Austrália/EUA, 16 anos. Com: Charlize Theron, Tom Hardy e Nicholas Hoult.Sinopse: No quarto filme da franquia Mad Max, Max Rockatansky, com a ajuda da Imperatriz Furiosa, agora enfrentam o tirano Immortan Joe e seus garotos de guerra, que juntos, governam uma cidade que tem a água como seu bem mais valioso.

QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO

CINE SPACE

22h30: O Vingador do Futuro (Total Recall, 1990) Ficção Científica, EUA, 14 anos. Sinopse: Em 2130, Douglas Quaid (Arnold Schwarzenegger) começa a ter sonhos sobre Marte. Convencido de que já esteve lá, ele procura a agência de viagens Rekall e decide tirar férias virtuais em Marte, tentando comprovar que fez realmente essa viagem antes. Durante o processo, Douglas começa a ser perseguido pela polícia secreta marciana, que supostamente quer eliminá-lo.

SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO

CLUBE DO MEDO
  • 22h30: A Annabelle
  • 00h20: A Visita
  • 01h55: Poltergeist
  • 03h50: Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado

SÁBADO, 23 DE JUNHO

SESSÃO SPACE

22h30: Quebrando Regras 3: Não se Rendam (Never Back Down: No Surrender, 2016) Ação, EUA, 14 anos. Sinopse: Ex-campeão de MMA, Case Walker, está fora dos holofotes há um bom tempo. Aceita o convite para treinar um famoso lutador na Tailândia, mas o amigo sofre uma lesão e Case se vê obrigado a substituí-lo no combate.

DOMINGO, 24DE JUNHO

21h: 300: A ASCENSÃO DO IMPÉRIO (300: RISE OF AN EMPIRE, 2014) – ESTREIA!

Drama/Ação, EUA, 16 anos. Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato