WARNER - Destaques da programação de 18 a 24 de junho

Destaques da programação Canal WARNER. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 18 a 24 de junho.

SEGUNDA, 18 DE JUNHO

22h30: The 100 (S5) – INÉDITO!

EP.3: Sleeping Giants: Bellamy (BOB MORLEY) conduz a investigação sobre um potencial caminho para casa. Enquanto isso, Clarke e Madi (LOLA FLANERY) lidam com uma nova e incerta ameaça ao seu lar.  (14 anos)

TERÇA-FEIRA, 19 DE JUNHO

22h30: O Truque de Black – INÉDITO!

EP.3: Escapology: Quando a docente de um museu de arte é mantida como refém, Kay recruta Cameron e sua equipe para ajudá-la no resgate usando a arte da escapologia.  (12 anos) 

QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO

22h30: Supergirl 3 - INÉDITO! (12 anos)

EP.21: Not Kansas

QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO

22h30: Ô Paí, Ó! (2007) Musical/Comédia, 14 anos. Sinopse: Estrelado, em sua maioria, por atores do Bando de Teatro Olodum, o filme conta a história dos moradores de um animado cortiço no Pelourinho, em Salvador. Tudo se passa no último dia do Carnaval, quando todos se divertem em meio a muita música, dança e alegria. Até que dona Joana, uma evangélica, incomodada com a farra dos moradores, decide acabar com a festa, fechando o registro de água do prédio.

SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO

21h40: O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer's Apprentice) Aventura/Ação, 10 anos. Sinopse: Balthazar Blake é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth, mas não é capaz de cuidar dessa tarefa sozinho. Para tanto, ele recruta Dave como seu aprendiz, um rapaz comum mas com um potencial oculto. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

SÁBADO, 23 DE JUNHO

12h30 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP.4: Workplace Bullying: Após uma tentativa de assalto, os funcionários da Cloud 9 aprendem como respeitar e proteger uns aos outros.  (12 anos) 

12h55 - Mom 5 – INÉDITO!

EP.4: Fancy Crackers and Giant Women: Bonnie tem uma crise de abstinência quando cancela sua TV por assinatura para ajudar Christy a pagar a faculdade de direito. As mulheres literalmente se reúnem em volta de Jill quando ela tem uma crise numa loja de departamentos.  (12 anos) 

13h20 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP.4:  Halloween VIII: Orson Murder Mystery: Enquanto se aproxima Halloween, Frankie descobre que uma mulher morreu na banheira da casa de Heck 50 anos atrás - e ela e Brick estão convencidas que foi assassinada.  (12 anos) 

0h15: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.3: Upside Sown Craft: Enquanto Jane e Weller saem à caça de um bando perigoso de hackers, Patterson e Rich Dotcom (ENNIS ESMER) devem se unir para esconder um segredo explosivo do passado. (12 anos) 

DOMINGO, 24 DE JUNHO

MARATONA SUPERNATURAL – 6ª TEMPORADADA

Das 06h às 23h15 – 22 episódios (14 anos)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato