TELECINE - Destaques da programação de 11 a 17 de junho

Destaques da programação do Telecine. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 11 a 17 de junho. Versão de Sofia Coppola reconta clássico pelo olhar feminino na Superestreia da semana em "O Estranho que Nós Amamos", no dia 16 de junho ás 22h no Telecine Premium.

SUA MELHOR HISTÓRIA
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 11, às 22h

Durante a Segunda Guerra Mundial, o Reino Unido sofre com os ataques nazistas. Enquanto isso, em Londres, Catrin Cole entra para a equipe de roteiristas de um longa que servirá de propaganda para o governo, com intuito de animar a população e inspirar os Estados Unidos a entrar na batalha.

A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE
No Telecine Action , terça, dia 12, às 23h45

Considerados fugitivos, Tris e Quatro precisam enfrentar a ambiciosa Jeanine, líder da Erudição, que está disposta a tudo para encontrá-los. Enquanto o casal tenta buscar respostas sobre o mundo em que vivem, Jeanine está à procura do divergente perfeito para seu experimento.

EM BUSCA DA JUSTIÇA
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 13, às 22h

O western vai tomar conta do Telecine Premium com Natalie Portman, Ewan McGregor, Noah Emmerich, Joel Edgerton, Rodrigo Santoro, entre outros. Jane é esposa de Bill, um dos bandidos da região. Quando sua gangue se volta contra ele e o deixa à beira da morte, Jane precisa enfrentar a chegada iminente dos inimigos. Para proteger sua família e se vingar, ela pede ajuda a Dan, sua antiga paixão.

TUDO E TODAS AS COISAS
Estreia no Telecine Pipoca , quinta, dia 14, às 22h

Jesse Metcalfe é John Tucker, o popular e bonitão capitão do time de basquete do colégio, que atrai suspiros por onde passa. Sedutor assumido, ele mantém três relacionamentos ao mesmo tempo. Quando o trio descobre a traição, resolve juntar forças e se vingar com lições inesquecíveis.

POLÍCIA EM PODER DA MÁFIA
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 15, às 22h

Um grupo mafioso se une a ladrões e policiais corruptos para fazer um roubo. A armação consiste em assassinar Chris, novo membro da polícia, para que, durante o golpe, as atenções sejam desviadas. Mas tudo se complica quando ele escapa da emboscada e descobre a rede de traições.

IRMA LA DOUCE
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 16, às 22h

Vencedora do Oscar por sua trilha sonora, a comédia marcou os anos 1960 e a carreira de Shirley MacLaine, considerada a melhor Atriz em Comédia ou Musical pelo Globo de Ouro, por sua atuação como Irma La Douce. Outro destaque do elenco é Jack Lemmon, que interpreta Nestor, o cafetão da personagem. Ele acaba se apaixonando por ela e, para conquistá-la, se disfarça como um lorde inglês, que logo se torna seu único cliente. Mas a confusão aumenta quando Irma se apaixona pelo velho lorde, e não por Nestor.

ARDIL 22
Estreia no Telecine Cult , domingo, dia 17, às 22h

A partir da Segunda Guerra, a base de pilotos de uma ilha mediterrânea nunca mais será a mesma. Principalmente com as artimanhas do capitão John Yossarian, que aprontará todas as confusões possíveis para fugir dos combates, até se fingir de louco. Mesmo que tentem provar o contrário. Repleta de humor negro, a comédia é uma paródia da situação militar da época.

SUPERESTREIA DA SEMANA

Em 2017, Sofia Coppola saiu consagrada do Festival de Cannes ao recontar o clássico dos anos 1970 O Estranho que Nós Amamos por outro olhar: o feminino. Com Kirsten Dunst, Nicole Kidman, Elle Fanning e Oona Laurence, o longa de época chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia de 16 de junho ás 22h, destacando os medos, as curiosidades e os pensamentos de mulheres fortes. 

A nova versão é instigante e cheia de mistérios do início ao fim. Durante a Guerra Civil americana, o soldado John McBurney, interpretado por Colin Farrell, acaba encontrando abrigo num internato feminino, comandado por Martha (Nicole Kidman). Sua presença desencadeia um turbilhão de emoções e dúvidas no grupo, principalmente em Amy (Oona Laurence), Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).

ESPECIAIS DA SEMANA 

EXPLOSÃO DE AMOR

Save The Date (12 de junho): Na próxima terça, diferentes amores vão se encontrar no Telecine Play. O esquenta já começou e conta com mais de 140 filmes para inspirar dos casais apaixonados aos solteiros à procura. Tem de tudo nas doze playlists temáticas: Triângulos Amorosos, Amor de Verão, Amizade que Vira Amor ou Ranço que Vira Amor. E, porque não, Amor Proibido que se transforma na clássica promessa “Na Saúde e na Doença”? O importante é maratonar e espalhar o amor quando, como e onde quiser: https://www.telecineplay.com.br/dia-dos-namorados.

O romance também toma conta do Telecine Touch, a partir das 16h15, com o “Especial Trago a Pessoa Amada em Quatro Filmes”: Como Perder um Homem em 10 Dias, A Primeira Vez, Amor em Jogo e a estreia de Casa Comigo?. Já no Telecine Pipoca, a temperatura vai aumentar às 19h50 com o enigmático quarto vermelho de Cinquenta Tons Mais Escuros e com a estreia da nova versão de Dona Flor e Seus Dois Maridos, estrelada por Juliana Paes, Marcelo Faria e Leandro Hassum. No Telecine Cult o clima será à luz de velas a partir das 17h30, com Romeu e Julieta (1968), Monsieur & Madame Adelman e as estreia de Love Story – Uma História de Amor e Em Algum Lugar do Passado.

CHRIS EVANS TÁ DE PARABÉNS!

Chris Evans arrasa dentro e fora das telas! A noite de quarta, 13 de junho, será toda dele no Telecine Action, a partir das 19h20, com a dobradinha do aniversariante em Capitão América: Guerra Civil e Heróis.

Em Capitão América: Guerra Civil, ele dá vida ao famoso herói da Marvel. O filme mostra o começo da divisão entre os Vingadores com o embate épico entre Capitão América e Homem de Ferro.O dono do dia continua com superpoderes às 22h, no filme Heróis. Um grupo de americanos com forças paranormais se une contra uma agência clandestina do governo que está transformando geneticamente cidadãos normais em poderosas armas.

Mas o galã merece ainda mais homenagens e sua festa 3.7 não tem hora pra acabar no Telecine Play: https://www.telecineplay.com.br/playlist/Chris_Evans_8508.

25 ANOS JURASSIC PARK

Para comemorar os 25 anos de sucesso da icônica franquia Jurassic Park, lançada por Steven Spielberg, o Telecine exibe a franquia completa no sábado, 16 de junho, a partir das 15h40, no Telecine Pipoca. Os quatro sucessos também estão disponíveis no Telecine Play, é só clicar e se proteger dos protagonistas de peso: https://www.telecineplay.com.br/jurassic-park.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros abre a maratona com três estatuetas do Oscar na bagagem: Efeitos Visuais, Edição de Som e Som. Com o auxílio da engenharia genética, um milionário dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, o sonho vira um grande pesadelo.

Às 17h55 tem Jurassic Park: O Mundo Perdido. Anos depois da tragédia no Jurassic Park, dois grupos rivais descobrem que ainda existem feras numa ilha próxima ao parque. Com diferentes interesses, eles vão fazer de tudo para despertá-las. 

Já em Jurassic Park 3, que vai ao ar às 20h15, a existência de dinossauros na Ilha Sorna vem à tona e diversas expedições são feitas para ver de perto os animais. Numa dessas viagens, acontece um acidente e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda ao Dr. Alan Grant para resgatá-lo.

A saga continua às 22h, com Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Finalmente aberto, o parque oferece ao público uma viagem pelo que seria o habitat dos dinossauros. Mas a cientista Claire ria uma raça híbrida do réptil, que ganha inteligência, e coloca a vida de todos os que estão lá dentro em risco. Caberá ao adestrador Owen entrar em ação para que ninguém se machuque.

PROCURA-SE: NEMO E DORY

A caminho do Telecine Fun para o “Programa Duplo Procurando” do dia 16, às 18h10, os peixes mais famosos do cinema se empolgaram e se perderam por aí. Quem quiser ajudar, a busca por Nemo e Dory pode começar a qualquer momento pelo Telecine Play e a recompensa promete muita fofura e diversão em dose dupla!

Ganhador do Oscar de melhor animação, Procurando Nemo será destaque às 18h10. O pequeno sai do seu habitat natural direto para um aquário, depois de ser fisgado por um mergulhador. É então que entra em cena o pai superprotetor Marlin, que conta com a ajuda da ingênua Dory em sua busca pelo filho.

Procurando Dory fecha a sessão animada às 20h05. Visto por mais de oito milhões de pessoas nos cinemas brasileiros, o filme reúne a carismática peixinha azul e seus amigos Nemo e Marlin, em uma busca por respostas sobre o seu passado.

O IMPLACÁVEL JACK REACHER DE TOM CRUISE

Criado por Lee Child, o invencível personagem Jack Reacher virou sucesso nos best-sellers do autor e foi parar no cinema, com interpretação de ninguém menos que Tom Cruise. Agora, imagina começar o fim de semana com suas missões em dose dupla? No Telecine Action, a noite de 15 de junho será nesse estilo, regada de adrenalina, a partir das 19h40.

Jack Reacher: O Último Tiro abre a sessão e apresenta o ex-detetive do exército dos Estados Unidos. Quando um ataque mata cinco pessoas, e o principal suspeito é um ex-atirador de elite das forças armadas, Jack é o único que pode descobrir a verdade e volta à ativa.

Para quem é fã do personagem, a sexta não para por aí! Jack Reacher: Sem Retorno estreia na sequência, às 22h, trazendo toda a tensão de sua nova missão. Mesclando ação, suspense e espionagem, a produção mostra que, mais uma vez, o ele está disposto a fazer justiça com as próprias mãos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato