Canal VIVA - Destaques da programação de 11 a 17 de junho

Destaques da programação do Canal VIVA.
(Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 11 a 17 de junho.

TER 12 > 21:15
SAI DE BAIXO

Cassandra e Edileuza ficam com ciúmes pelo retorno de uma ex-namorada de Vavá, Jéssica (Ribeiro), e armam para expulsá-la. Ao mesmo tempo, Ribamar enlouquece e vira um gay apaixonado por Vavá.

QUA 13 > 22:15
OS NORMAIS

Rui e Vani vão para uma casa em Friburgo com a prima de Vani, Patrícia (Graziella Moretto).

SEX 15 > 21:15
TOMA LÁ DÁ CÁ

Em “Cada Macaco no Seu Galho”, Celinha (Adriana Esteves) começa a desconfiar de Adônis (Daniel Torres), que tem mantido um comportamento estranho. As horas que o menino passou dentro do quarto renderam um livro chamado ‘Nem papai, nem mamãe, bom mesmo é frango assado’. O conteúdo sexual espanta os pais do menino, que culpam Copélia (Arlete Salles) pelo enredo do livro.

As confusões no Jambalaya aumentam quando o livro, que conta intimidades das duas famílias, para nas mãos de Harolda Neves, a jornalista fofoqueira temida por todos.

SEX 15 > 22:00
A DIARISTA

Por essa Marinete não esperava. Depois de tanto mistério em torno do patrão misterioso, ela descobre que vai trabalhar para o cantor Latino, de quem é super fã. Marinete fica tão nervosa na presença de seu ídolo, que só fala bobagens. Desesperada para contar a novidade para as amigas, ela sobe no telhado para tentar sinal no celular e, sem querer, chuta uma telha que cai na cabeça do cantor.

A FEITICEIRA NO VIVA PLAY

Fãs da série americana “A Feiticeira” podem comemorar a sua volta. Desde  01 de junho, as histórias de Samantha (Elizabeth Montgomery ) e James (Dick York e Dick Sargent) podem ser assistidas pelo VIVA Play. A cada mês, uma nova temporada será publicada na plataforma para os assinantes do canal. A primeira conta com 36 episódios.

A série estreou nos Estados Unidos e 1964 e ficou no ar por oito anos, sendo um dos programas mais vistos do país e com indicação aos mais respeitados prêmios da TV, como Globo de Ouro e Emmy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato