Home Top Ad

Canal VIVA - Destaques da programação de 11 a 17 de junho

Share:

Destaques da programação do Canal VIVA.
(Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 11 a 17 de junho.

TER 12 > 21:15
SAI DE BAIXO

Cassandra e Edileuza ficam com ciúmes pelo retorno de uma ex-namorada de Vavá, Jéssica (Ribeiro), e armam para expulsá-la. Ao mesmo tempo, Ribamar enlouquece e vira um gay apaixonado por Vavá.

QUA 13 > 22:15
OS NORMAIS

Rui e Vani vão para uma casa em Friburgo com a prima de Vani, Patrícia (Graziella Moretto).

SEX 15 > 21:15
TOMA LÁ DÁ CÁ

Em “Cada Macaco no Seu Galho”, Celinha (Adriana Esteves) começa a desconfiar de Adônis (Daniel Torres), que tem mantido um comportamento estranho. As horas que o menino passou dentro do quarto renderam um livro chamado ‘Nem papai, nem mamãe, bom mesmo é frango assado’. O conteúdo sexual espanta os pais do menino, que culpam Copélia (Arlete Salles) pelo enredo do livro.

As confusões no Jambalaya aumentam quando o livro, que conta intimidades das duas famílias, para nas mãos de Harolda Neves, a jornalista fofoqueira temida por todos.

SEX 15 > 22:00
A DIARISTA

Por essa Marinete não esperava. Depois de tanto mistério em torno do patrão misterioso, ela descobre que vai trabalhar para o cantor Latino, de quem é super fã. Marinete fica tão nervosa na presença de seu ídolo, que só fala bobagens. Desesperada para contar a novidade para as amigas, ela sobe no telhado para tentar sinal no celular e, sem querer, chuta uma telha que cai na cabeça do cantor.

A FEITICEIRA NO VIVA PLAY

Fãs da série americana “A Feiticeira” podem comemorar a sua volta. Desde  01 de junho, as histórias de Samantha (Elizabeth Montgomery ) e James (Dick York e Dick Sargent) podem ser assistidas pelo VIVA Play. A cada mês, uma nova temporada será publicada na plataforma para os assinantes do canal. A primeira conta com 36 episódios.

A série estreou nos Estados Unidos e 1964 e ficou no ar por oito anos, sendo um dos programas mais vistos do país e com indicação aos mais respeitados prêmios da TV, como Globo de Ouro e Emmy.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.