TNT - Destaques da programação de 18 a 24 de junho

Destaques da programação TNT. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 18 a 24 de junho.

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JUNHO

22h30: Trilha (A Perfect Getaway, 2009) Aventura/Suspense, EUA, 16 anos. Sinopse: Cliff e Cydney são um casal aventuroso que estão em lua de mel viajando pelo Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. No caminho eles conhecem Nick, que os ajuda em um trecho difícil de uma trilha. Logo em seguida o trio encontra um grupo de jovens, que avisa do assassinato de um casal recém-casado em Honolulu, ocorrido há poucos días. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

TERÇA-FEIRA, 19 DE JUNHO

DOBRADINHA: HERÓICA

17h05 – Vingadores: Era de Ultron (Marvel's Avengers: Age of Ultron)

Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder às ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô superinteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

19h45 – Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight)

Christian Bale e o diretor Christopher Nolan voltam a se reunir depois do sucesso estrondoso de Batman Begins! Desta vez, Heath Ledger se une ao elenco como Coringa e, Aaron Eckhart vive Harvey Dent. Com a ajuda do tenente Jim Gordan (Gary Oldman) e do novo promotor público Harvey Dent (Eckhart - Obrigado por Fumar), Batman se empenha em acabar com o crime organizado de Gotham City para sempre. Os três alcançam seu objetivo, mas logo se veem vítimas de um proeminente mestre do crime conhecido como Coringa (Ledger - O Segredo de Brokeback Mountain), que provoca uma anarquia em Gotham e empurra Batman em direção à tênue linha que o separa de um herói a um justiceiro.

22h30: Cinderela (2015) Familiar/Drama/Fantasia, EUA. Direção: Kenneth Branagh. Com: Cate Blanchett e Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe ¿ter coragem e ser gentil¿ e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO

21h45: Família do Bagulho (We're the Millers, 2013) Policial/Comédia, EUA, 14 anos. Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) - ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, "the Millers" apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões!

QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO

TNT NITRO

22h30: O Homem de Aço (Man of Steel, 2013) Aventura/Drama/Ação, EUA/Grã-Bretanha/Canadá, 12 anos. Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark, o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman, Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane, Laurence Fishburne, como o editor Perry White| e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO

22h30: Vingadores: Era de Ultron (Marvel's Avengers: Age of Ultron, 2015) Aão, EUA, 12 anos. Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder à ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô super inteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

SÁBADO, 23 DE JUNHO

TNT ADVENTURE

22h: Golpe Baixo (The Longest Yard, 2005) – Drama/Esporte/Ação/Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Peter Segal. Com: Adam Sandler, Chris Rock, Burt Reynolds e Terry Crews. Sinopse: Em 1974, Burt Reynolds estrelou "Golpe Baixo" como o ex-jogador de futebol americano que vai para a cadeia após abusar do álcool e se envolver em um acidente. Neste remake de 2005, o ator volta como um técnico do esporte, enquanto o papel principal fica com Adam Sandler, na pele de Paul Crewe. Um guarda do presídio, fanático por futebol, organiza um time e desafia o ex-astro a formar sua equipe. Crewe aceita o desafio e, com a ajuda do companheiro Caretaker (Chris Rock) e do treinador Nate (Reynolds), agora está à frente de uma importante disputa, que lhe ensinará valores essenciais sobre a vida.

DOMINGO, 24 DE JUNHO

TNT MEGAFILM

22h: Invencível (Unbroken, 2014) Drama/Biografia, EUA, 14 anos. Sinopse: O herói militar da Segunda Guerra Mundial, Louis Zamperini, é um também um grande corredor, chegando a se qualificar para os Jogos Olímpicos de Verão de 1936. Deixando o esporte de lado e partindo para uma missão militar de busca e resgate, ele e mais dois companheiros, embarcam em um avião que logo depois sofre uma grave pane. Eles são obrigados a pousar forçadamente no meio do Oceano Pacífico, onde passam dezenas de dias aguardando um resgate a bordo de um bote salva-vidas. No 47º dia, um navio de guerra japonês encontra os rapazes e os resgatam, levando-os e os deixando mantidos em uma masmorra. O que seria um resgate solidário se transforma em anos de torturas quando os amigos se tornam prisioneiros de guerra em Tóquio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato