Tom Cavalcante e Fabiana Karla estreiam a nova série "Dra. Darci" no Multishow

Tom Cavalcante e Fabiana Karla estreiam a nova série “Dra. Darci” no dia 18 de junho. (Imagem: Divulgação)
Tom Cavalcante se junta à Fabiana Karla, que faz sua estreia no Multishow, para a nova série de humor “Dra. Darci”. Ela faz o papel de uma professora, esposa do personagem de Tom e mãe de seus três filhos. Na trama, Tom é Darci, um psicólogo desempregado que começa a trabalhar como conselheiro em um programa de rádio. A partir de uma confusão com o nome de Darci, que não deixa claro se trata de um conselheiro ou uma conselheira, os ouvintes passam a acreditar que Darci é uma mulher e então a desordem está armada na rotina do protagonista e de sua família.

No elenco também estão nomes como Adriana Nunes, Fernanda Concon, Gustavo Daneluz, Juliana Guimarães, Manuela Aidar, Marcelo Marrom e Roberto Guilherme. A série conta com produção da Formata e direção de Marcio Trigo. “Dra. Darci” estreia no dia 18 de junho e será exibida de segunda a sexta, às 22h30. No Multishow Play (www.multishowplay.com.br), a temporada completa de 20 episódios estará disponível no dia da estreia, para o assinante ver e rever quantas vezes quiser e de onde estiver.

Tom Cavalcante fala sobre a aposta do Multishow em um novo formato, que mais uma vez dá liberdade de criar e imprimir sua marca como humorista: “O humor é um debate constante de ideias e trabalhamos neste projeto muito em cima do verossímil. O público gosta de assistir conteúdo que se assemelhe com a realidade. Temos uma família que está passando por dificuldades com a crise instalada no país. O pai é terapeuta, está desempregado e corre atrás de um bico, enquanto a mãe é professora, e juntos tentam sustentar a família de três filhos. Temos a liberdade de improvisar com grandes nomes da comédia no elenco. O resultado está bem divertido. É um programa leve, para assistir com a família. Convido todos a sentarem no divã da Dra. Darci no Multishow para uma terapia para a alma, que é o riso”, declara.

Fabiana Karla fala de sua estreia no canal e da experiência de um primeiro trabalho ao lado de Tom Cavalcante: “É a minha estreia no Multishow, um canal que valoriza muito o humor e fico muito feliz por fazer parte de um produto que eu acredito e que curti tanto fazer. Era um desejo antigo trabalhar com o Tom, até porque nos divertimos bastante, somos amigos. Ele é um querido, generoso, rápido, deixa o ambiente leve e faz com que a gente possa expor nossas ideias. A alegria que tivemos em fazer a série vai ficar muito transparente e acredito que o público vai se deliciar tanto quanto a gente”, declara.

A partir da confusão com o nome de Darci (Tom Cavalcante), a equipe da rádio, formada pelo locutor Percival Flores do Campo (Marcelo Marrom) e a sonoplasta Muqueca (Adriana Nunes), em nome da boa audiência, embarcam na ideia de manter a farsa de que o conselheiro é uma mulher. Até o dia em que o programa passa a ser transmitido pela internet e o que antes era apenas voz, precisa tomar corpo. Nasce então a Dra. Darci em carne e osso.

Após o susto inicial da esposa Cintia (Fabiana Karla), dos filhos gêmeos Debora (Fernanda Concon) e Fernando (Gustavo Daneluz) e da caçula Julinha (Manuela Aidar), a Dra. Darci (Tom Cavalcante) recebe o apoio da família e passa também a atender pacientes em um consultório improvisado na sua casa. Sem saber de nada, o sogro deDarci, o viúvo General Armando (Roberto Guilherme), passa a morrer de amores pela doutora, visitando constantemente a casa da família. As visitas também se estendem à intrometida síndica Dona Mirtes (Juliana Guimarães), que da mesma forma acredita que a famosa psicóloga é a irmã de Darci.

Tom destaca as particularidades do elenco e ainda as performances das participações especiais: “Fabiana vestiu a camisa e brilhou. Amo o estilo de humor que ela faz: popular, engraçado e de qualidade. Ter o Roberto Guilherme é um presente, uma sapiência da comédia, de bondade muito grande. Nos divertimos muito com ele dentro e fora do programa. Além do meu amigo Marcelo Marrom, temos também a jovem Manuela Aidar, que foi a vencedora do ‘Humoristinhas’ no ano passado e ganhou esse papel na série ao lado de Fernanda Concon e Gustavo Daneluz. Contamos ainda com as ótimas atrizes de comedia Adriana Nunes e Juliana Guimarães. Esse time proporciona uma troca muito boa! Foi também muito inusitado trazer as celebridades interpretando personagens. Todos mandaram muito bem, Zezé Di Camargo deu um show de humor! Luísa Sonza mostrou ser uma boa atriz de comédia e Carlos Alberto de Nóbrega não vale né, é um mestre no assunto!”, finaliza.

Entre as participações especiais estão alguns pacientes da Dra. Darci, como Carlos Alberto de Nóbrega, Zezé Di Camargo, Lexa, Rafael Cortez, Wanessa Camargo e Adriane Galisteu. Já Whindersson Nunes participa como um estelionatário, Tiago Barnabé como um jornalista sensacionalista e Ricardo Macchi como um ex-namorado de Cintia (Fabiana Karla).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato