Vivo TV aumenta sua lista de canais ao vivo no VOD

São 44 canais ao vivo no Vivo Play. (Imagem: Reprodução)
A Vivo anuncia a entrada de 21 canais ao vivo em sua plataforma de vídeos sob demanda, o Vivo Play, e se torna a operadora com a maior quantidade de canais live streaming no Brasil. Logo, o assinante Vivo TV tem mobilidade para levar sua TV para onde quiser e assistir em tempo real pelo seu tablet, smartphone ou computador.

A Vivo oferece ao todo 44 canais, com 24 horas de programação em um único lugar. Ou seja, para conseguir assistir a esses canais, seria necessário baixar os apps de programação de cada um e com a Vivo, basta acessar o Vivo Play.


Os canais atendem todos os perfis de público, desde o infantil, com o Disney Channel e Cartoon Network, até os cinéfilos e loucos por séries com TNT, Fox, TNT Séries, Fox Premium 1 e 2. O jornalismo, que já contemplava o Band News, passa a contar também com CNN e Bloomberg. Além de outros canais como Comedy Central, TruTV, MTV, Space, Nickelodeon, ESPN, o assinante ainda acompanha todos os lances da seleção brasileira pelos canais SporTV e FOX Sports.

Cliente Vivo que possui os novos Planos Família 4G+ ainda ganham a mesma quantidade de internet para utilizar com o Vivo Play e outros apps (benefício conhecido como “double play”).

Para acessar os novos canais, basta baixar o aplicativo do Vivo Play ou acesse www.vivoplay.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato