Chambinho do Acordeon participa do Antenize especial de São João da TV Brasil

Chambinho do Acordeon participa do Antenize especial de São João. (Imagem: Divulgação)
Para celebrar as tradições juninas, a edição especial do Antenize de São João tem a presença do músico Chambinho do Acordeon neste sábado (23), às 20h30, na TV Brasil. A atração também entra no clima da programação #nopaísdosarraiás que a emissora apresenta de 22 a 24 de junho.

Cantor, compositor e instrumentista paulistano, Chambinho do Acordeon levou para as telonas a emoção de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, no papel de protagonista do longa-metragem "Gonzaga: de Pai para Filho", dirigido por Breno Silveira.

No programa da TV Brasil, Chambinho do Acordeon bate um papo sobre essa experiência com a apresentadora Karina Cardoso e toca a canção autoral "Acredite" e os clássicos "Olha pro céu" e "Qui nem jiló", de Luiz Gonzaga.

O Antenize recebe ainda a banda Chinelo de Couro, de Brasília, que tem uma formação inteiramente feminina. O grupo, composto por Júlia Carvalho, Larissa Umaytá, Letícia Fialho e Maísa Arantes de Amorim, traz em seu repertório forró, coco, ciranda, maracatu e outros ritmos brasileiros.

Ainda nesse clima, a produção da emissora pública visita a exposição "J. Borges: 80 anos", que celebra a vida do xilogravurista mais popular e conhecido do país. A exposição reúne 30 obras do artista, sendo dez inéditas.

Nessa edição especial de São João, a jornalista Karina Cardoso mostra também os bastidores do ensaio da quadrilha junina "Mala Véia", um dos mais tradicionais e vitoriosos grupos do Centro-Oeste brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato