A&E - Destaques da programação de 2 a 8 de julho

Destaques da programação A&E. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 02 a 08 de julho. Destaque para a estreia a docussérie Marcia Clarck Investiga e para episódios inéditos de BULL, NCIS: Los Angeles, Emergências Noturnas e Polícia ao Vivo. Na faixa A&E Movies, destacamos a estreia do longa de aventura A Caverna.

2/7, segunda-feira, 20h

Episódio inédito de Polícia ao Vivo acompanha o trabalho de agentes durante o período noturno

O trabalho das forças policiais mais atuantes de seis cidades dos Estados Unidos, com imagens sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, é o mote da série documental Polícia ao Vivo (Live PD), que está em sua segunda temporada.

Câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram as ações de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzem o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.

David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.

Cada episódio de Polícia ao Vivo, com mais de 2h30 de duração, destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues. Classificação indicativa: 12 anos

3/7, terça-feira, 20h50

Mark e Austin tentam ajudar paciente que se recusa a receber tratamento, esta semana, em Emergências Noturnas

A aclamada série original do A&E, Emergências Noturnas (Nightwatch), criada pelo produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), está de volta em sua nova temporada, desta vez, na cidade de Tampa, na Flórida. A produção acompanha as equipes de emergência, enquanto arriscam suas vidas durante o crítico plantão noturno de Tampa, a cidade banhada pelo sol onde, a cada noite, são recebidos mais de 850 chamados de emergência.

Os episódios de Emergências Noturnas: Tampa (imagem) mostram o trabalho heroico realizado, entre oito da noite e quatro da manhã, pelos destemidos socorristas, junto com a polícia e os bombeiros de Tampa. Enquanto o resto da cidade dorme, esses heróis da vida real corajosamente salvam vidas e mantêm as ruas seguras.

No inédito desta terça, Pura sorte, enquanto Mark e Austin tentam ajudar um paciente com várias facadas que se nega a receber tratamento, Jerry e Pierre perseguem um suspeito em um veículo, que deixa o seu carro e continua sua fuga a pé. Poderão capturá-lo? CI: 14

5/7, quinta-feira, 21h40

Revelações inesperadas complicam o caso em que Dr. Bull defende um antigo colega, no episódio inédito de BULL

O A&E apresenta a segunda temporada da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades da nova leva de inéditos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, - que foi um assessor e consultor de jurados -, a série BULL mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) - realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão. Alguns dos convidados especiais que participarão dos novos episódios são: Cara Buono (Stranger Things), Brad Garrett (Everybody Loves Raymond), Archie Panjabi (The Good Wife) e Minka Kelly (Friday Night Lights).

Em Áreas cinzentas, um antigo colega pede a Bull que o defenda em um caso de responsabilidade civil, mas à medida que o julgamento avança, são feitas revelações inesperadas acarretando em reviravoltas imprevistas. CI: 14

ESTREIA - 6/7, sexta-feira, 20h

A&E estreia série com a célebre procuradora Marcia Clark

Sob o comando da procuradora e ex-advogada de defesa Marcia Clark (que ficou célebre após participar do caso O. J. Simpson), a nova docussérie Marcia Clark Investiga (Marcia Clark Investigates The First 48), exclusiva do A&E, examina alguns dos crimes mais chocantes dos Estados Unidos, que ficaram sem solução ou tiveram um resultado controverso. Cada episódio de duas horas de duração aborda um caso e analisa as primeiras 48 horas após o crime, para revelar novos ângulos e desvendar mistérios.

Marcia Clark Investiga vai analisar casos controversos, como a morte da filha de Casey Anthony, Caylee; o assassinato da esposa do ator Robert Blake, Bonny Lee Bakley; o desaparecimento da esposa de Drew Peterson, Stacy; a morte chocante da estagiária do Departamento Federal de Prisões, Chandra Levy; o tiro fatal ao integrante do grupo de rap Run D.M.C Jam Master Jay; a obsessão do Billionaire Boys Club por poder e dinheiro, que pode ter levado a um homicídio; e a morte suspeita de Rebecca Zahau na Mansão Spreckles.

No episódio de estreia, Casey Anthony, a prestigiada promotora Marcia Clark investiga o assassinato da pequena Caylee Anthony. Fortemente identificada com o caso, Marcia tenta descobrir se a mãe da pequena é culpada ou tenta encobrir alguém mais. CI: 14

6/7, sexta-feira, 21h40

No episódio de NCIS: Los Angeles, Eric e Nell buscam pistas sobre o paradeiro de Hetty, sequestrada no Vietnã

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

No episódio inédito O monstro, Hetty foi sequestrada no Vietnã e tem de suportar as torturas de seus captores, enquanto Eric (Barrett Foa) e Nell (Renée Felice Smith) buscam pistas de seu paradeiro. Seguindo um novo rastro, a equipe organiza uma missão de resgate que pode pôr em perigo a vida de todos. CI: 14

ESTREIA - 8/7, domingo, 20h30

A&E Movies estreia o longa de ação e aventura A Caverna

Na trama de A Caverna, filme inédito e destaque da faixa A&E Movies deste domingo, um grupo de mergulhadores de uma expedição científica, liderado pelos irmãos Jack (Cole Hauser, Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer) e Tyler (Eddie Cibrian, CSI: Miami), fica preso em uma rede de cavernas submarinas. O que eles não sabem é que não estão sozinhos. Nas cavernas vivem criaturas sedentas por sangue esperando pacientemente pela próxima vítima.

O elenco também tem a participação de Lena Headey, de Game of Thrones, como a Dra. Kathryn Jennings. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato