HISTORY - Destaques da programação de 2 a 8 de julho

Destaques da programação History. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 02 a 08 de julho. Destaques para episódios inéditos de O Sócio, Caçadores de Relíquias, Sobrevivendo Abaixo de Zero e maratonas de Desafio Sob Fogo e Louco por Carros. Também na semana, reapresentação de dois episódios especiais de Duelo de Craques: Cristiano Ronaldo X Messi e Pelé X Maradona

2/7, segunda-feira, 19h

Duelo de Craques compara os melhores jogadores do mundo

Quem é o melhor jogador de todos os tempos? Para as gerações mais velhas, eles são Pelé, Maradona, Cruyff, Beckenbauer e Charlton. Os mais jovens estão divididos entre Ronaldo e Messi. No meio, há quem escolha entre Zidane, Ronaldo, Baggio, Gullit, Matthaus e Van Basten. O HISTORY pretende eliminar as divergências entre gerações e comparar todos os ângulos, habilidade e técnica, dos melhores jogadores, do passado e do presente em Duelo de Craques (Head to Head).

2/7, segunda-feira, 19h – Cristiano Ronaldo x Messi (Ronaldo Vs Messi): Eles são os dois maiores jogadores de sua geração, adorados por fãs em todo o mundo. Lionel Messi ajudou o Barcelona a ganhar prêmios inigualáveis. Cristiano Ronaldo já atuou em dois dos maiores clubes do mundo, Manchester United e Real Madrid. Mas qual jogador é realmente o melhor?

Em seguida, às 19h28, em Pelé x Maradona (Pelé vs Maradona): Pelé venceu a Copa do Mundo três vezes e marcou mais de mil gols em sua carreira. Maradona ajudou seu país a ganhar a Copa do Mundo e se tornou uma lenda em Nápoles. Mas uma polêmica divide os fãs de futebol até hoje: quem foi o melhor, Pelé ou Maradona? Classificação Indicativa: livre

3/7, terça-feira, 20h50

Maratona especial traz três episódios de Desafio Sob Fogo em sequência

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo, que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade. Nesta terça, o HISTORY apresenta três episódios, a partir das 20h50:
  • 20h50 – A escolha dos juízes
  • 21h45 – Facas chifre de cervo
  • 22h40 – Katzbalger: espada de combate

CI: 12

4/7, quarta-feira, 21h45

No episódio de O Sócio, Marcus Lemonis tenta salvar uma empresa que deve mais de um milhão de dólares

Nos novos episódios da quinta temporada de O Sócio (The Profit), Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

No inédito A casa caiu, Marcus Lemonis vai ao Colorado com o objetivo de fazer negócio com uma empresa especializada em construir casas pequenas, ou Tiny Houses. Os proprietários estão lutando para recuperar a liderança no segmento e saldar mais de um milhão de dólares em dívidas. Ele conseguirá mudar a cabeça dos donos? CI: 12 anos

6/7, sexta-feira, 22h40

Em Caçadores de Relíquias, Mike e Frank têm de decidir se apostam tudo por uma descoberta incrível

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No inédito Achado imperdível, Mike não hesita em sujar suas mãos para salvar uma peça antiga das garras da Mãe Natureza. Além disso, os colecionadores fazem uma descoberta única e devem decidir se apostam tudo por ela ou seguem seu caminho. O que decidirão? CI: 10

7/7, sábado, 23h35

Mesmo com o fim do inverno se aproximando, os moradores do Alasca continuam trabalhando, em Sobrevivendo Abaixo de Zero

O HISTORY apesenta a quarta temporada de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) (imagem), a série dramática e factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo, a produção se tornou líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Nesta temporada, o HISTORY continua levando às telas latino-americanas o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperadoras abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo se tornou imprevisível e, desta vez, o inverno chegará antes do tempo.

Novamente, cada um dos personagens de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) deve se dedicar a aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

No inédito deste sábado, Sem atalhos, o fim do inverno se aproxima, mas os habitantes do Alasca continuam trabalhando: Andy conserta sua turbina, Glenn sobe no cume de uma montanha para construir uma caverna de neve, os Hailstone rebocam um trenó carregado de carne e uma máquina de neve, enquanto Sue aguarda a chegada de seu próprio transporte. CI: 16

8/7, domingo, a partir das 19h35

Supermaratona especial apresenta 12 episódios de Loucos Por Carros

Las Vegas, nos Estados Unidos, é célebre por seus cassinos e recebe milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas, seu principal negócio. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios inéditos de Louco Por Carros (Counting Cars), série exclusiva do HISTORY.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

Nesta segunda, o HISTORY exibe 12 episódios da série:

  • 19h35 – Febre dos anos 70
  • 20h00 – Blazer da Chevrolet
  • 20h25 – Em honra aos feridos de guerra
  • 20h50 – Não conte ao Danny
  • 21h15 – O retorno da moto Big Twin
  • 21h40 – Quero meu Cadillac de volta
  • 22h05 – O renascimento do Papaléguas
  • 22h30 – Ferozes e felpudos
  • 22h55 – Ford guerreiro
  • 23h20 – Coleção incrível
  • 23h45 – Fritando pneus
  • 00h10 – Carro dado não se olha a roda

CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato