Home Top Ad

Amazon Prime Vídeo anuncia diversos projetos para futuras novas séries

Share:

(Imagem/Reprodução)
No último fim de semana, o Amazon Prime Video anunciou diversos projetos para futuras novas séries durante uma apresentação no TCA (Television Critics Association) - incluindo a tão esperada série SENHOR DOS ANÉIS

JD PAYNE E PATRICK MCKAY VÃO DESENVOLVER O A SÉRIE ORIGINAL DE O SENHOR DOS ANÉIS PARA A AMAZON STUDIOS

A Amazon Studios anunciou que a dupla JD Payne e Patrick McKay foi escolhida para levar fãs, elfos e os assinantes do do Amazon Prime Video para uma jornada fantástica em O Senhor dos Anéis. Sobre o envolvimento no projeto, Payne e McKay comentaram: "Estamos extremamente felizes em fazer uma parceria com a Amazon para dar vida a este projeto novamente. Nós nos sentimos como Frodo, partindo do Condado, com uma grande responsabilidade aos nossos cuidados - é o começo da aventura de uma vida". Mais detalhes sobre esta jornada ainda estão por vir.

Os escritores JD Payne e Patrick McKay vem trabalhando juntos há décadas, e seus projetos mais recentes incluem Star Trek 4 para a Paramount e o produtor J.J. Abrams, adaptando Jungle Cruise para a Disney, estrelando Dwayne Johnson e Emily Blunt. Outros projetos incluem o roteiro de drama original da Blacklist 2017 – Escape - com o produtor Mike DeLuca nomeado ao Academy Award.

AMAZON STUDIOS FECHA PARCERIA COM RUSSO BROTHERS' AGBO STUDIOS PARA FRANQUIA PIONEIRA E GLOBAL DE TV

A Amazon Studios vem trabalhando fortemente para criar uma disrupção radical na narrativa global ao se associar com o Russo Brothers' AGBO Studios, para diversas séries internacionais com grande alcance. Como parte da colaboração, o Russo Brothers terá a liberdade criativa de supervisionar um conceito ambicioso destinado a cativar a audiência do Prime Video e redefinir os limites do storytelling.

Enquanto a parte criativa ainda se desenvolve, a parceria vai dar início a criação de várias linguagens locais originais e séries de produção local. Todas as séries locais visam melhorar a experiência de entretenimento e estarão disponíveis para o espectador mergulhar em um mundo imaginário em diversas camadas.

"O Russo Brothers teve um impacto significante de excelência na cultura pop tanto em Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Guerra Civil", comenta Jennifer Salke, Head da Amazon Studios. "Eles trouxeram um nível de escalabilidade e execução para estes filmes que elevaram o nível de expectativa do público em todo o mundo e mal podemos esperar que eles façam o mesmo por nós neste projeto para os nossos clientes e assinantes. Estamos entusiasmados em trabalhar com Joe e Anthony Russo enquanto eles constroem essa incrível e multifacetada franquia internacional".

AMAZON STUDIOS DÁ SINAL VERDE PARA PRODUÇÃO DE DUAS TEMPORADAS DA SÉRIE DE HORROR THEM, DA PRODUTORA EXECUTIVA LENA WAITHE, ESCRITA POR LITTLE MARVIN, DA VERTIGO PRIME

A Amazon Studios confirmou ter dado sinal verde para a produção da série de terror THEM, da produtora executiva Lena Waithe (The Chi, Dear White People), com roteiro e produção executiva de Little Marvin e dos produtores executivos Roy Lee, Miri Yoon e Michael Connelly com a Vertigo Prime. Duas temporadas da série já foram encomendadas, com a primeira sendo THEM: Covenant, que terá estreia global exclusiva pelo Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios. THEM é uma produção com a Sony Pictures Television.

Em THEM: Covenant, ambientada em 1953, Alfred e Lucky Emory decidem mudar com sua família da Carolina do Norte para um bairro completamente de brancos em Los Angeles. A casa da família, localizada em uma rua arborizada e aparentemente idílica, torna-se o marco zero onde forças malévolas, tanto reais quanto sobrenaturais chegam para provocá-los, devastá-los e destruí-los.

AMAZON STUDIOS DÁ ORDEM DE PRODUÇÃO PARA THE EXPATRIATES, SÉRIE DA BLOSSOM FILMS PRODUZIDA POR NICOLE KIDMAN

A Amazon Studios irá realizar a série dramática The Expatriates, da Blossom Films, de Nicole Kidman. Baseada no romance best-seller de Janice Y.K. Lee e na roteirista premiada Alice Bell (The Beautiful Lie), The Expatriates irá estrear exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

"Depois de anunciar nosso recente primeiro contrato com a Nicole e com a Blossom Films, estamos entusiasmados em começar nossa relação trazendo um livro tão conhecido de Janice Y.K. Lee para o Prime Video", comentou Jennifer Salke, Head da Amazon Studios. "A trama gira em torno de uma história viciante que segue um grupo de mulheres complexas e suas vidas como estrangeiras em Hong Kong. É uma verdadeira descoberta da força dessas mulheres que perseveram no casamento, carreira, relacionamento com os filhos e lidam com perdas inimagináveis".

Nicole Kidman comentou: "Estou muito animada com essa parceria Blossom-Amazon. The Expatriates é apenas o começo do nosso objetivo comum de fazer histórias deliciosas com algo significativo a dizer sobre o mundo". A série é de produção executiva de Kidman e Per Saari para a Blossom Films e Theresa Park pela POW! Productions, com Lee atuando como Produtor Consultor.

AMAZON PRIME VIDEO CONFIRMA 12 DE OUTUBRO PARA A ESTREIA DE THE ROMANOFFS - SÉRIE ORIGINAL ANTOLÓGICA DE MATTHEW WEINER – NOVE VEZES VENCEDOR DO EMMY

Durante o TCA (Television Critics Association), o Amazon Prime Video anunciou que The Romanoffs - a tão esperada série original antológica - estreia no próximo dia 12 de outubro. Além disso, um novo teaser foi lançado revelando o line-up extraordinário de convidados especiais apresentados na série que foi criada, escrita, dirigida e produzida pelo nove vezes vencedor do Emmy, Matthew Weiner (Mad Men).

The Romanoffs é uma série antológica contemporânea, ambientada em várias partes do mundo, apresentando oito histórias distintas sobre pessoas que acreditam ser descendentes da família real russa. The Romanoffs foi filmado em três continentes e sete países colaborando com produções locais e talentos criativos em toda a Europa, Américas e Extremo Oriente.

AMAZON STUDIOS ENCOMENDA SÉRIE DE COMÉDIA UPLOAD, CRIADA E ESCRITA POR GREG DANIELS

A Amazon Studios confirmou a produção de Upload, comédia romântica sci-fi escrita pelo vencedor do Emmy, Greg Daniels (The Office, Parks and Recreation, King of the Hill) e seu parceiro Howard Klein (The Office, Parks and Recreation, King of the Hill). Estrelando Andy Allo (Pitch Perfect 3) e Robbie Amell (Arquivo X), a série de 10 episódios será lançada globalmente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

"Estou muito feliz por voltar a trabalhar com Greg e Howard nesta nova série", comentou Vernon Sanders, Co-Head de Televisão da Amazon Studios. "Eles criaram algumas das melhores comédias das últimas três décadas e sei que nossos assinantes do Prime Video vão aproveitar a estreia de Upload."

"A Amazon é o lugar perfeito para Upload", disse Daniels. "Devido à sua forte equipe criativa e por ser uma empresa que poderia, na verdade, um dia sediar uma vida digital pós-morte". Se eu ficar bem com eles, estou esperando um grande desconto nos meus primeiros mil anos ".




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.