Home Top Ad

Canal BIS estreia quarta temporada de "Versões" nesta quarta

Share:

(Imagem/Reprodução/Veja)
Uma nova leva de artistas brasileiros está pronta para apresentar releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música nacional e internacional na quarta temporada de “Versões”, que estreia no dia 11 de julho, às 20h, no Canal BIS. O primeiro episódio será com a cantora Ana Vilela interpretando sucessos do novo sertanejo.

Com apresentação de Dedé Teicher e direção de Rodrigo Nascimento, o programa “Versões” traz um artista a cada episódio, com cenários que mudam de acordo com o cantor, a formação da banda e o estilo das músicas. “Seguimos essa linha estética de ‘ensaio de garagem’, porém sofisticado, com fundo preto e luzes. A mixagem também é um ponto alto, toda feita ‘ao vivo’, durante a gravação. Estamos tendo gratas surpresas nesta temporada, como Tiê cantando docemente músicas da Anitta e Clarice Falcão cantando Charlie Brown Jr. numa levada minimalista”, afirma Rodrigo.

Entre os convidados da nova temporada, estão Di Ferrero cantando Maroon 5; Daniel homenageando Roberto Carlos; Onze:20 interpretando sucessos do Skank; Johnny Hooker fazendo sua versão para as canções de David Bowie; Clarice Falcão cantando Charlie Brown Jr.; Alice Caymmi interpretando hits das Divas do pop internacional; Mahmundi homenageando Lulu Santos; Ana Vilela cantando sucessos do novo sertanejo; Tiê dedicando um episódio à Anitta; Vanguart tocando Bob Dylan; entre outros.

Para Clarice Falcão, fazer versões mais intimistas das canções do Charlie Brown Jr foi difícil, mas ao mesmo tempo muito divertido. “Foi desafiador transformar as músicas de uma banda que eu era muito fã, que fizeram parte da minha juventude, em algo que tem mais a ver com a minha cara. ‘Tudo mudar’ é uma das minhas músicas favoritas nesta versão que fiz e espero que o público curta muito também”, conta Clarice.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.