Canal OFF estreia o programa inédito "O Mundo Inexplorado"

(Imagem/Anna Gravilova/Divulgação Canal OFF)
O Canal OFF estreia na segunda-feira, dia 16 de julho, às 21h30, o inédito “O Mundo Inexplorado”, mostrando um grupo de quatro surfistas brasileiros a bordo do veleiro Abel Tasman em uma expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para o surfe. O elenco conta com Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka, que surfam onde quer que as ondas estejam quebrando, praticam kite surf sempre que os ventos fortes sopram e mergulham cada vez que encontram um ponto com boa visibilidade.

(Imagem/Anna Gravilova/Divulgação Canal OFF)

No primeiro episódio, acompanhamos o diretor de fotografia Sylvestre Campe e a equipe rumo ao leste da Rússia em busca de ondas jamais surfadas antes. Enquanto o capitão do veleiro Abel Tasman, Roger Walis, não chega, a equipe aproveita para conhecer um dos únicos surfistas locais, Anton, e realizar as primeiras sessões de surfe na região. A produção é da Cinemauro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato