Canal OFF estreia a terceira temporada de "Leticia Let’s Go"

(Imagem/Divulgação)
O Canal OFF estreia na quinta-feira, dia 19 de julho, às 21h30, o primeiro episódio da terceira temporada de “Leticia Let’s Go”, programa que acompanha o dia a dia de Leticia Bufoni, skatista integrante da seleção brasileira na modalidade Street e que coleciona diversos títulos mundiais. Com 16 episódios, a nova temporada mostra Leticia em campeonatos, grandes eventos e viagens para destinos como Havaí, México, Califórnia, Londres e Noruega, onde ela descobre os melhores picos locais para andar de skate. A série conta, ainda, com a participação da família e amigos da skatista, também grandes nomes do skate mundial.

O primeiro episódio mostra Leticia em uma competição no Rio de Janeiro. Além da participação no campeonato, ela também se diverte apresentando um pouco do skate e da sua história para crianças de um projeto social. Aproveitando a passagem pelo Rio, ela também conhece o centro de treinamento do COB (Comitê Olímpico do Brasil).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato