Canal OFF retrata os melhores picos de escalada no país com a estreia de "Escalando O Brasil"

(Imagem/Divulgação)
O Canal OFF estreia “Escalando o Brasil” na quinta-feira, dia 19 de julho, às 21h. O programa que acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.

Na temporada de 13 episódios, a estreia apresenta os atletas em um dos mais clássicos picos da escalada paulista, o morro do Cuscuzeiro. No local, o grupo se dedica à modalidade de escalada conhecida como “boulder” em blocos de pedra de grande dificuldade e que exigem movimentos concentrados e intensos. O episódio mostra um pouco sobre os personagens, suas origens e as relações que possuem com a escalada em rocha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato