Megapix exibe o "Especial Festa do Pijama"

(Imagem/Divulgação)
Save the date: 21 de julho é dia de “Especial Festa do Pijama” no Megapix! No mês em que o canal completa dez anos, a comemoração será em grande estilo, com três comédias divertidas, leves e bons para ver acompanhado de muita pipoca, a partir das 18:15.    

A comemoração começa com um trio de peso: Adam Sandler, Kevin James e Chris Rock. Em Gente Grande, cinco amigos de infância se reencontram após a morte de seu treinador. Juntos novamente, eles decidem curtir o feriado de 4 de julho com suas famílias em uma casa no lago. Eles relembram os bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.

A festa não para! Às 20:10, De Repente 30 retrata o pensamento de inúmeras adolescentes. Quem não quer crescer e ser logo bem sucedida e feliz? No filme, Jenna Rink é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Quando ela acorda tem 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

O parabéns é às 22:00, mas As Branquelas seguem animando a noite, com os agentes do FBI Marcus e Kevin. Após o fiasco de sua última missão, a dupla quer se desculpar com a corporação e precisa escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Porém, um acidente de percurso as impede de comparecer. Agora, para tentar salvar seus empregos, a dupla decide assumir a identidade das jovens.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato