Confira o resumo da semana de 'Onde Nascem os Fortes' de 09 a 13 de julho

(Imagem/Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos e últimos episódios de 'Onde Nascem os Fortes', no resumo da semana de 09 a 13 de julho.

Segunda-feira, dia 09

Ramiro se enfurece com Ramirinho e Cássia tenta apartar a briga. Hermano pede ajuda a Pedro para cuidar de Valquíria. Maria tenta falar com Hermano. Valdir convida Ramirinho para morar com ele. Maria pede para Cássia ir com ela à casa de Tião das Cacimbas. Samir sofre com a decisão de Joana de deixar o Lajedo dos Anjos. Aurora conta a Rosinete sobre Clécio. Tião das Cacimbas confunde Cássia com Madalena. Macedo vê Clécio falando com uma delegada da corregedoria. Ramiro finge se desculpar com Cássia. Hermano pede para se encontrar com Maria. Samir deixa o Lajedo dos Anjos. Joana começa a trabalhar no bar de Adauto. Ramiro manda Damião eliminar Clécio e voltar a seguir Cássia. Damião fotografa Pedro e Cássia juntos. Ramiro descarta as fotos comprometedoras de seu armário secreto. Simplício segue Hermano. Damião mostra para Ramiro as fotos que tirou de Cássia e Pedro. Simplício atira contra Hermano.

Terça-feira, dia 10

Maria tenta salvar Hermano, que acaba brigando com Simplício. Clementino avisa a Damião do destino de Clécio. Hermano entrega Simplício na delegacia e discute com Maria. Aurora conta para Rosinete que interrompeu sua medicação. Damião atenta contra a vida de Clécio, mas acaba assassinado por Agripino Gogó. Pedro conta para Cássia do atentado e ela se preocupa. Hermano confessa a Valquíria que se encontrou com Maria. Tião das Cacimbas procura Cássia e Maria. Pedro discute com Ramiro. Plínio depõe para a delegada Socorro. Valquíria conversa com Aldina sobre seu relacionamento com Hermano. Ramiro fala com Simplício. Ramirinho liberta os pássaros de Ramiro. Cássia e Maria vão à casa de Tião das Cacimbas.

Quarta-feira, dia 11

Resumo não divulgado pela emissora.

Quinta-feira, dia 12

Resumo não divulgado pela emissora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato