Destaques da programação do GNT de 07 a 13 julho

(Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 07 a 13 de julho de 2018.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 23H
REPRISE - SÁBADO, 07/07

Karol Conka recebe a atriz Agatha Moreira para um papo sobre franjas. A influenciadora Alexandra Gurgel mostra como cortar em casa a franja e fazer penteados que valorizam ou escondem as queridinhas.

"CHEGA DE FIU FIU", NO AR ÀS 00H
REPRISE - DOMINGO, 08/07

O documetário amplia ainda mais o debate sobre assédio sexual em locais públicos. O projeto, iniciado em 2014, promete uma visão completa sobre o assunto, investigando as causas, motivações e possíveis soluções para a violência. O roteiro é baseado em muitos dados e pesquisa e nas histórias de três mulheres de diferentes regiões do país: Brasília, Salvador e São Paulo.

"QUE MARRAVILHA - CHATOS PARA COMER", NO AR ÀS 19H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/07

Cansado de comer em self service e a fim de um jantar romântico, o marido denunciou a Laysa. Uma maranhense que só come bife, arroz, feijão e batata frita. Seu prato é nude, sem cor. No episódio de hoje, Claude e Batista vão preparar um prato bem colorido pra tentar convencer a chata a ampliar sua palheta de cores.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/07

Inspirados nos sete mares e na história da Pequena Sereia, os confeiteiros terão que apostar em doces que envolvam os jurados no ritmo das ondas do mar.

"S.O.S. SALVEM O SALÃO", NO AR ÀS 21H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/07

O S.O.S busca ajudar Douglas a recuperar o controle do seu salão. Depois que seu sócio foi embora, a administração ficou em suas mãos, mas Douglas não domina a área e está completamente sem chão.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/07

Rita Logo irar preparar os três ingredientes: milho, carne vermelha e couve-flor em receitas totalmente diferentes para incluir dois novos cardápios no seu dia a dia.

"BELA COZINHA", NO AR ÀS 22H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/07

Para receber a atriz Natália Lage, Bela prepara pratos frescos com vegetais: suco de pepino com hortelã, fritada de maxixe com abobrinha, e um doce de abóbora com coco do jeitinho que só Bela sabe.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/07

Com nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"TEMPERO DE FÁMILIA", NO AR ÀS 19H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 10/07

No episódio de hoje o protagonista é o jambu. Rodrigo Hilbert cozinha uma Costela de Tambaqui com Pesto de Jambu e Purê de Pupunha Paraense.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, 10/07

Confeiteiro precisa ser um pouco formiga e um pouco cigarra: tem que trabalhar bastante e, ao mesmo tempo, ter alegria na cozinha para produzir coisas gostosas para nossos jurados!

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, 10/07

O quiabo é meio polêmico, mas Felipe Bronze vai comprovar o seu sabor. Ele faz rigatoni recheada de quiabo com molho de beringela e ricotta, arroz com três versões de quiabo e provoleta de quiabo.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, 10/07

No episódio de hoje do Santa Ajuda Micaela socorre Gabriela Kapim, apresentadora do GNT. A bagunça na sala da casa dela estava demais.

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, 10/07

Uma varanda cheia de potencial precisando de uma ajudinha do Decora para ser o refúgio de tranquilidade de um casal que quer desacelerar.

"ADMIRÁVEL MÓVEL NOVO", NO AR ÀS 23H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, 10/07

Os experts em restauração Andre e Karina são os condutores deste programa onde os móveis são os protagonistas. Numa mistura de reality show e variedades, vamos entrar no cotidiano do negócio da família - um estabelecimento que se dedica a renovação de móveis e objetos antigos - para apresentar inspiradoras e surpreendentes histórias que o trabalho de garimpo e restauração de peças podem trazer. Além do casal, grandes restauradores, tapeceiros e artistas serão convidados para ajudar nesta bela tarefa de transformar os móveis trazidos a cada episódio, resignificando cada um deles e seus lares.

"DECORA", NO AR ÀS 19H
REPRISE - QUARTA-FEIRA, DIA 11/07

Uma varanda cheia de potencial precisando de uma ajudinha do Decora para ser o refúgio de tranquilidade de um casal que quer desacelerar.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - QUARTA-FEIRA, 11/07

Enquanto Os Três Ursos só queriam sossego, Cachinhos Dourados não desejava o mesmo! Ao contrário dela, os confeiteiros deverão confortar os jurados com suas delícias.

"SAIA JUSTA", NO AR ÁS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 11/07

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

"CHEGADAS E PARTIDAS", NO AR ÀS 22H30
REPRISE - QUARTA-FEIRA, 11/07

Brasileira vai estudar na Irlanda. Casal formado por um brasileiro e um canadense se despede. Brasileiro espera pela chegada da namorada ucraniana. Pais esperam pelo filho que chega de Hong Kong.

"PEDRO PELO MUNDO", NO AR ÀS 23H
REPRISE - QUARTA-FEIRA, 11/07

Pedro Andrade vai à China pela primeira vez. Poucas cidades no mundo têm crescido tanto e tão rápido quanto Xangai. Ele vê de perto como anda o milagre econômico da China.

"MISSÃO DESIGN", NO AR ÀS 19H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 12/07

Fernanda Paes Leme desafia Alex, Paloma e Pollyana a criarem uma varanda que deve ser um excelente refúgio e um lugar memorável para a casa. Quem se der melhor leva o troféu pra casa!

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, 12/07

A Pisadeira tem como alvo quem dorme de barriga cheia. Hoje, os confeiteiros terão que mostrar que não têm medo dela e encher nossos jurados com seus doces.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, 12/07

Nesse episódio, Rodrigo Hilbert cozinha Unha de Caranguejo e Arroz de Galinha com Tucupi.

"QUE MARRAVILHA - CHATOS PARA COMER" NO AR ÀS 21H30
REPRISE - QUINTA-FEIRA, 12/07

Os irmãos e a mãe não sabem mais o que fazer para convencer a bela Fernanda a experimentar novas comidas e participar dos animados almoços de família. Seus hábitos alimentares nada saudáveis preocupam a todos, especialmente agora que o filho pequeno já está imitando o comportamento da mãe.

"GIRO COM GIUSEPPE" NO AR ÀS 23H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, 12/07

Pela primeira vez na Campânia, Giuseppe passa pela região da Costa Amalfitana, onde encontra a verdadeira pizza italiana. Em Minori, uma amiga lhe prepara um delicioso ragu que será usado mais tarde para fazer um prato incrível.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, 13/07

O famoso conto do Pequeno Polegar abre as portas da nossa confeitaria, desafiando os confeiteiros a fazerem doces inspirados em sua história!

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, 13/07

A turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo vai aprontar todas no Fazendo a Festa de hoje! A Luísa é apaixonada por Emília e seus companheiros, e decidiu que esse seria o tema do seu aniversário de 8 anos.

"DOCE CALIFÓRNIA", NO AR ÀS 22H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, 13/07

Raiza visita o Apple Creek Ranch buscando um ingrediente bastante versátil: a cenoura. Com ela, Raiza vai preparar um bolo de cenoura bem ao estilo americano: cheio de especiarias.


"SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL", NO AR ÀS 22H30
REPRISE - SEXTA-FEIRA 13/07

Marcia exagera nas dietas para perder peso. Ela não tem horário para comer e escorrega nos doces. Os filhos Pietro e Giovanna estão preocupados e querem mudar esse quadro com a ajuda da Kapim.

"DIÁRIO DE MATERNIDADE", NO AR ÀS 23H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, 13/07

Paula e Aline vivem jornadas duplas. Paula teve gêmeas prematuras e se divide entre uma bebê na UTI e outra em casa. Aline está grávida e trabalha em uma UTI Neonatal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato