Home Top Ad

Destaques da programação do GNT de 07 a 13 julho

Share:

(Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 07 a 13 de julho de 2018.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 23H
REPRISE - SÁBADO, 07/07

Karol Conka recebe a atriz Agatha Moreira para um papo sobre franjas. A influenciadora Alexandra Gurgel mostra como cortar em casa a franja e fazer penteados que valorizam ou escondem as queridinhas.

"CHEGA DE FIU FIU", NO AR ÀS 00H
REPRISE - DOMINGO, 08/07

O documetário amplia ainda mais o debate sobre assédio sexual em locais públicos. O projeto, iniciado em 2014, promete uma visão completa sobre o assunto, investigando as causas, motivações e possíveis soluções para a violência. O roteiro é baseado em muitos dados e pesquisa e nas histórias de três mulheres de diferentes regiões do país: Brasília, Salvador e São Paulo.

"QUE MARRAVILHA - CHATOS PARA COMER", NO AR ÀS 19H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/07

Cansado de comer em self service e a fim de um jantar romântico, o marido denunciou a Laysa. Uma maranhense que só come bife, arroz, feijão e batata frita. Seu prato é nude, sem cor. No episódio de hoje, Claude e Batista vão preparar um prato bem colorido pra tentar convencer a chata a ampliar sua palheta de cores.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/07

Inspirados nos sete mares e na história da Pequena Sereia, os confeiteiros terão que apostar em doces que envolvam os jurados no ritmo das ondas do mar.

"S.O.S. SALVEM O SALÃO", NO AR ÀS 21H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/07

O S.O.S busca ajudar Douglas a recuperar o controle do seu salão. Depois que seu sócio foi embora, a administração ficou em suas mãos, mas Douglas não domina a área e está completamente sem chão.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/07

Rita Logo irar preparar os três ingredientes: milho, carne vermelha e couve-flor em receitas totalmente diferentes para incluir dois novos cardápios no seu dia a dia.

"BELA COZINHA", NO AR ÀS 22H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/07

Para receber a atriz Natália Lage, Bela prepara pratos frescos com vegetais: suco de pepino com hortelã, fritada de maxixe com abobrinha, e um doce de abóbora com coco do jeitinho que só Bela sabe.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 09/07

Com nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"TEMPERO DE FÁMILIA", NO AR ÀS 19H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 10/07

No episódio de hoje o protagonista é o jambu. Rodrigo Hilbert cozinha uma Costela de Tambaqui com Pesto de Jambu e Purê de Pupunha Paraense.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, 10/07

Confeiteiro precisa ser um pouco formiga e um pouco cigarra: tem que trabalhar bastante e, ao mesmo tempo, ter alegria na cozinha para produzir coisas gostosas para nossos jurados!

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, 10/07

O quiabo é meio polêmico, mas Felipe Bronze vai comprovar o seu sabor. Ele faz rigatoni recheada de quiabo com molho de beringela e ricotta, arroz com três versões de quiabo e provoleta de quiabo.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, 10/07

No episódio de hoje do Santa Ajuda Micaela socorre Gabriela Kapim, apresentadora do GNT. A bagunça na sala da casa dela estava demais.

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, 10/07

Uma varanda cheia de potencial precisando de uma ajudinha do Decora para ser o refúgio de tranquilidade de um casal que quer desacelerar.

"ADMIRÁVEL MÓVEL NOVO", NO AR ÀS 23H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, 10/07

Os experts em restauração Andre e Karina são os condutores deste programa onde os móveis são os protagonistas. Numa mistura de reality show e variedades, vamos entrar no cotidiano do negócio da família - um estabelecimento que se dedica a renovação de móveis e objetos antigos - para apresentar inspiradoras e surpreendentes histórias que o trabalho de garimpo e restauração de peças podem trazer. Além do casal, grandes restauradores, tapeceiros e artistas serão convidados para ajudar nesta bela tarefa de transformar os móveis trazidos a cada episódio, resignificando cada um deles e seus lares.

"DECORA", NO AR ÀS 19H
REPRISE - QUARTA-FEIRA, DIA 11/07

Uma varanda cheia de potencial precisando de uma ajudinha do Decora para ser o refúgio de tranquilidade de um casal que quer desacelerar.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - QUARTA-FEIRA, 11/07

Enquanto Os Três Ursos só queriam sossego, Cachinhos Dourados não desejava o mesmo! Ao contrário dela, os confeiteiros deverão confortar os jurados com suas delícias.

"SAIA JUSTA", NO AR ÁS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 11/07

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

"CHEGADAS E PARTIDAS", NO AR ÀS 22H30
REPRISE - QUARTA-FEIRA, 11/07

Brasileira vai estudar na Irlanda. Casal formado por um brasileiro e um canadense se despede. Brasileiro espera pela chegada da namorada ucraniana. Pais esperam pelo filho que chega de Hong Kong.

"PEDRO PELO MUNDO", NO AR ÀS 23H
REPRISE - QUARTA-FEIRA, 11/07

Pedro Andrade vai à China pela primeira vez. Poucas cidades no mundo têm crescido tanto e tão rápido quanto Xangai. Ele vê de perto como anda o milagre econômico da China.

"MISSÃO DESIGN", NO AR ÀS 19H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 12/07

Fernanda Paes Leme desafia Alex, Paloma e Pollyana a criarem uma varanda que deve ser um excelente refúgio e um lugar memorável para a casa. Quem se der melhor leva o troféu pra casa!

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, 12/07

A Pisadeira tem como alvo quem dorme de barriga cheia. Hoje, os confeiteiros terão que mostrar que não têm medo dela e encher nossos jurados com seus doces.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, 12/07

Nesse episódio, Rodrigo Hilbert cozinha Unha de Caranguejo e Arroz de Galinha com Tucupi.

"QUE MARRAVILHA - CHATOS PARA COMER" NO AR ÀS 21H30
REPRISE - QUINTA-FEIRA, 12/07

Os irmãos e a mãe não sabem mais o que fazer para convencer a bela Fernanda a experimentar novas comidas e participar dos animados almoços de família. Seus hábitos alimentares nada saudáveis preocupam a todos, especialmente agora que o filho pequeno já está imitando o comportamento da mãe.

"GIRO COM GIUSEPPE" NO AR ÀS 23H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, 12/07

Pela primeira vez na Campânia, Giuseppe passa pela região da Costa Amalfitana, onde encontra a verdadeira pizza italiana. Em Minori, uma amiga lhe prepara um delicioso ragu que será usado mais tarde para fazer um prato incrível.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, 13/07

O famoso conto do Pequeno Polegar abre as portas da nossa confeitaria, desafiando os confeiteiros a fazerem doces inspirados em sua história!

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, 13/07

A turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo vai aprontar todas no Fazendo a Festa de hoje! A Luísa é apaixonada por Emília e seus companheiros, e decidiu que esse seria o tema do seu aniversário de 8 anos.

"DOCE CALIFÓRNIA", NO AR ÀS 22H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, 13/07

Raiza visita o Apple Creek Ranch buscando um ingrediente bastante versátil: a cenoura. Com ela, Raiza vai preparar um bolo de cenoura bem ao estilo americano: cheio de especiarias.


"SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL", NO AR ÀS 22H30
REPRISE - SEXTA-FEIRA 13/07

Marcia exagera nas dietas para perder peso. Ela não tem horário para comer e escorrega nos doces. Os filhos Pietro e Giovanna estão preocupados e querem mudar esse quadro com a ajuda da Kapim.

"DIÁRIO DE MATERNIDADE", NO AR ÀS 23H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, 13/07

Paula e Aline vivem jornadas duplas. Paula teve gêmeas prematuras e se divide entre uma bebê na UTI e outra em casa. Aline está grávida e trabalha em uma UTI Neonatal.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.