TNT - Destaques da programação de 09 a 15 de Julho

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 09 a 15 de julho.

FESTIVAL DE FÉRIAS TNT - De segunda a sexta, às 14h e às 16h
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban + Cada Um Tem a Gêmea Que Merece
  • Cada Um Tem a Gêmea Que Merece + Monstros S.A
  • Toy Story 3 + A Proposta
  • Chappie + A Hora do Rush
  • Matilda + Batman: O Cavaleiro das Trevas

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE JULHO

22h30: A Última Bala (One in the Chamber, 2012) Ação/Policial, EUA, 16 anos. Com: DOLPH LUNDGREN, CUBA GOODING JR, LOUIS MANDYLOR, BILLY MURRAY, CLAUDIA BASSOLS, LIA SINCHEVICI, LEO GREGORY e ANDREW BICKNELL. Sinopse: Ray Carver é um assassino de aluguel que toma a pior decisão de sua vida: resolve trabalhar para duas gangues rivais na Rússia. Mas quando um dos chefes mafiosos descobre, Aleksey Andreev, o mais perigoso assassino russo é contratado para matar Carver. Agora o antigo caçador vira caça e quando os dois se encontram, todas as balas contam.

TERÇA-FEIRA, 10 DE JULHO

TNT MEGAFILM

22h30: Gente Grande (Grown Ups, 2010) – Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Dennis Dugan. Com: Adam Sandler, Salma Hayek, Kevin James, Chris Rock e David Spade. Sinopse: Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

QUARTA-FEIRA, 11 DE JULHO

TNT CINEMA BRASILEIRO

21h45: Até que a Sorte nos Separe 2 (2013) – Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Roberto Santucci. Com: Camila Morgado e Leandro Hassum. Sinopse: Bem no momento em que Tino e Jane estão precisando de uma graninha a mais, o destino joga a seu favor e o ricaço Tio Olavinho acaba partindo dessa para uma melhor de forma inesperada. Em seu testamento, ele faz um pedido nada comum: Quer que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. Durante a viagem, o casal resolve dar uma passadinha em Las Vegas, mas Tino acaba perdendo toda a bolada da herança durante um jogo de pôquer e passa a dever US$ 10 milhões para um chefão da máfia mexicana. Agora, os dois terão que correr contra o tempo para conseguir essa grana e se safar dessa furada antes que seja tarde demais. Mas essa missão não será nada fácil e a jornada do casal será uma sucessão de ciladas.

QUINTA-FEIRA, 12 DE JULHO

TNT NITRO

22h30: 2012 (2009) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 12 anos. Sinopse: Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.

SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO

22h30: 300 (2006). Guerra/Ação/Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Zack Snyder. Com: Gerard Butler, Lena Headey, Vincent Regan, Dominic West, Tom Wisdom, Andrew Pleavin, Andrew Tiernan e Rodrigo Santoro. Sinopse: Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão. No entanto, isso não impede que os soldados se joguem de corpo e alma na luta, determinados a levar a maior quantidade de persas com eles.

SÁBADO, 14 DE JULHO

TNT ADVENTURE

22h: Se Beber, Não Case! (Yhe Hangover, 2009) Comédia, EUA/Alemanha, 14 anos. Com: BRADLEY COOPER, ZACH GALIFIANAKIS, JUSTIN BARTHA e ED HELMS. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

DOMINGO, 15 DE JULHO

TNT MEGAFILM

22h: Golpe Duplo (2015) Sinopse: Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato