Entrevista especial com Paulo Betti vai ao ar no "Cinejornal" do Canal Brasil

(Imagem/Divulgação)
Simone Zuccoloto entrevistou o ator e diretor Paulo Betti para a edição do “Cinejornal”, do Canal Brasil, que vai ao ar no sábado, dia 7. Antes de embarcar para a Rússia para cobrir, ao lado da namorada Dadá Coelho, a Copa do Mundo de maneira irreverente para o Youtube do Canal Brasil, Paulo conversou com Simone sobre A Fera na Selva, filme dirigido e protagonizado por ele e Eliane Giardini. Livremente adaptado da obra do escritor norte-americano Henry James, essa comédia dramática narra a história de um homem que vive na esperança de presenciar um acontecimento extraordinário, sem enxergar as pequenas maravilhas de seu cotidiano. 

No programa, o repórter Roger Lerina também conversou, em Porto Alegre, com Esmir Filho. O cineasta gaúcho está finalizando Verlust, longa rodado no Uruguai, que tem Andrea Beltrão como protagonista e conta com a cantora Marina Lima e o premiado ator chileno Alfredo Castro no elenco.

O “Cinejornal” acompanhou ainda a primeira Mostra de Cinema de Inhotim – evento que acontece dentro do Festival Mecainhotim, realizado há quatro anos na região. E Kiko Mollica conferiu a primeira edição do FIM – Festival Internacional de Mulheres. No evento, a Ancine e o SESC realizaram a segunda edição do Seminário Internacional Mulheres no Audiovisual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato