"Feito na América" estreia neste sábado no Telecine Premium

"Feito na América" estreia neste sábado. (Imagem/Divulgação)
A insana trajetória do piloto de avião comercial que trabalhou ao mesmo tempo para o governo americano e Pablo Escobar é contada com pitadas de humor pelo diretor Doug Liman em Feito na América, a Superestreia do dia 7 de julho ás 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium. Tom Cruise entra em cena como o aviador que transformou sua vida pacata em adrenalina pura, ao participar dos bastidores de um dos mais perigosos cartéis de droga da história. 

Durante a década de 80, Barry Seal espera novos desafios na profissão, quando é recrutado pela CIA para realizar uma operação internacional confidencial. A ambição fala mais alto, e o piloto passa a prestar serviços para o Cartel de Medellín, contrabandeando quilos de cocaína nos voos de volta para os Estados Unidos. Os bicos para aumentar o rendimento da família dão certo e Barry se infiltra cada vez mais no esquema. Nem mesmo sua mulher, Lucy (Sarah Wright), consegue convencê-lo a abandonar a nova fonte de lucro do marido que, se bobear, vai levantar suspeitas de autoridades como a juíza Dana (Jayma Mays).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato