Warner transmite ao vivo pelo segundo ano seguido o Teen Choice 2018

Warner transmite pelo segundo ano seguido o Teen Choice 2018. (Imagem: Divulgação)
A premiação com tudo que os adolescentes mais gostam já tem data para acontecer! O Teen Choice 2018 será no dia 12 de agosto, e a Warner transmitirá ao vivo, e com exclusividade, a partir das 21h. O time da transmissão desse ano conta com nomes já conhecidos da internet: Karol Pinheiro será a apresentadora e o jornalista Phelipe Cruz comentará sobre as categorias. Além disso, a Warner preparou uma cobertura digital completa, com live de comentários no Youtube a entradas da apresentadora do canal, Carol Moreira, no tapete da premiação, entrevistando os artistas que passarem por lá.

Nesse ano, três brasileiras foram indicadas aos prêmios. A cantora Anitta foi indicada na categoria de “Choice Music Web Star” ao lado de nomes como Chloe X Halle, Erika Costell e Noah Schnacky. Além disso, as brasileiras Sofia Santino e Valentina Schulz, famosas por seus vídeos no aplicativo Music.ly, ganharam destaque e foram indicadas na categoria estreante “Choice Muser”.

As séries da Warner também brilharam nas indicações desse ano! Riverdale está no topo do ranking com 5 indicações. Além disso, séries de grande destaque tiveram indicações como: Flash e suas quatro indicações, Gotham, Flash, Supergirl e Arrow.

O Teen Choice 2018 conta com 46 diferentes categorias e elege os artistas favoritos do público teen. Desde filmes e séries até cantores e agora influenciadores, os vencedores são definidos por meio de votação popular. #TeenChoiceWarner

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato