FOX Premium estreia a terceira temporada de "ATLANTA" no Brasil em 2019

Terceira temporada de “ATLANTA” será transmitida no Brasil pelo FOX Premium. (Imagem: Divulgação)
Após a terceira temporada de “ATLANTA” ter sido confirmada neste mês, a FOX Networks Group anuncia que sua exibição exclusiva no Brasil e na América Latina será feita pelo FOX Premium. As duas primeiras temporadas completas estão disponíveis no Brasil e América Latina no FOX App para os assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

A renovação foi confirmada internacionalmente mais cedo neste mês por Nick Grad e Eric Schrier, presidentes de Programação Original da FX Networks e FX Productions. "ATLANTA é fenomenal, alcançando e superando o que poucas séries de televisão fizeram. Com a temporada de Atlanta Robbin, Donald e seus colaboradores elevaram a série a patamares ainda maiores, aproveitando o enorme sucesso de sua premiada primeira temporada. Agradecemos aos produtores e ao nosso elenco e equipe extraordinários por alcançar este nível de excelência, e compartilhamos a empolgação com o nosso público sobre a terceira temporada, sabendo que eles serão os que continuarão nos levando a lugares inesperados e emocionantes ", diz Grad.

A série é criada, produzida e protagonizada pelo ator, comediante e compositor Donald Glover, que recentemente chamou a atenção da crítica, com milhões de visualizações de seu videoclipe “THIS IS AMERICA” (https://www.youtube.com/watch?v=VYOjWnS4cMY), de seu alter-ego musical Childlish Gambino. O vídeo aborda violência, terrorismo, racismo e machismo e, assim como “ATLANTA”, é uma crítica à situação da população negra nos Estados Unidos. A publicação provocou uma volta da discussão dos temas nas redes sociais.

A primeira temporada ganhou dois prêmios Emmy, dois Globos de Ouro e os prêmios AFI, Peabody, PGA, WGA, TCA, NAACP além do Critic's Choice Awards. A segunda temporada, que estreou no Brasil em 30 de março, também teve um desempenho excelente e bateu recordes de audiência nos Estados Unidos.

A previsão de estreia da terceira temporada fica para 2019 no FOX Premium e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

O elenco conta ainda com Lakeith Stanfield como Darius, que é visionário e mão-direita de Alfred, e Zazie Beetz (“APPLESAUSE”) como Van, melhor amiga de Earn e mãe de sua filha. Donald Glover é produtor-executivo, junto a Paul Simms, Dianne McGunigle e Stephen Glover.

Paper Boi

Na segunda temporada, a série segue com a narrativa sobre Earn (Glover) e Alfred (Brian Tyree Henry), dois primos com pontos de vista muito diferentes sobre a arte e os negócios, e que buscam por meio da cena do rap melhorar suas vidas e ajudar suas famílias.

Durante a primeira temporada, Earn havia voltado a sua cidade natal logo após ter abandonado a universidade. Na sua chegada, certos contratempos e a falta de um emprego estável geraram atritos com sua família, ficando sem ter para onde ir. Inteligente, observador e desesperado, descobriu que seu primo Alfred havia se tornado o “Paper Boi”, a nova estrela do rap da cidade, e percebeu que a súbita popularidade de Alfred na internet tem o potencial de mudar a vida de ambos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato