Mark Ruffalo é o "Astro do Mês" de julho no MEGAPIX

Mark Ruffalo é o "Astro do Mês" de julho. (Imagem: Divulgação)
Mark Ruffalo está com tudo no Megapix! Em julho, o cinquentão é o “Astro do Mês” e aparece em diferentes facetas, do romance ao suspense.

Na sexta, dia 6, às 12:20, ele vive um produtor musical no filme Mesmo Se Nada Der Certo. Gretta namora há muito tempo com o músico Dave, que a deixa quando consegue um contrato com uma grande gravadora. Em uma apresentação informal em um bar, Gretta conhece Dan, um produtor musical que se encanta pelo talento da moça e a convida para gravar um disco pelas ruas de Nova York.

Já no dia 21, às 20:10, ele é destaque em De Repente 30. Na comédia, Jenna Rink é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza: quando ela acorda tem 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

Outro sucesso de sua carreira é Truque de Mestre, que vai ao ar no sábado 28, às 22:00. Daniel Atlas é o líder de um grupo de ilusionistas, que, enquanto encantam o público com suas mágicas, roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs passa a persegui-los e conta com a ajuda de uma detetive da Interpol e de um veterano desmistificador de mágicos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato