FOX Sports terá maratona de clássicos no International Champions Cup neste sábado

(Imagem/Reprodução)
Quem é fanático por futebol já sabe: o melhor do International Champions Cup é no FOX Sports. O maior torneio de pré-temporada do futebol europeu já começou movimentado com os gols de Mohamed Salah e do brasileiro Lucas Moura nas primeiras rodadas. E, no sábado, 28 de julho, a partir das 8h30, grandes estrelas do esporte têm encontro marcado na emissora com uma maratona imperdível de cinco jogaços:
  • 08h30 - Arsenal x Paris Saint-Germain
  • 14h - Benfica x Juventus
  • 15h - Chelsea x Inter de Milão
  • 18h - Manchester United x Liverpool
  • 20h - Bayern Munique x Manchester City
  • 00h - Barcelona x Tottenham.
Logo de manhã, às 8h30, o dia começa com o Arsenal enfrentando o Paris Saint-Germain, que estreia na temporada com novo técnico e cheio de expectativas para brigar pelo título da Champions League. Logo depois, às 14h, entram em campo Benfica e Juventus. A equipe italiana quer disputar em grande estilo e traz um reforço de peso: o astro Cristiano Ronaldo, eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo.

O dia não para por aí! Às 18h, o FOX Sports segue sua transmissão ao vivo com o clássico inglês entre Manchester United, que contratou o meia brasileiro Fred por 55 milhões de euros, e Liverpool, nova casa do goleiro titular da seleção brasileira Alisson.

Às 20h, a bola segue rolando com o Bayern Munique medindo forças contra a equipe comandada por Pep Guardiola, o Manchester City. Já à 0h, na madrugada de sábado para domingo, os fãs do futebol poderão curtir o Barcelona dos brasileiros Arthur, ex-Grêmio, e Malcom. O time da Catalunha faz seu primeiro jogo na competição enfrentando o Totteham, no Estádio Rose Bowl, em Pasadena.

E para quem é fã do Chelsea, o FOX Sports 2 transmite no mesmo dia, às 15h, o confronto entre o time de Londres contra a Inter de Milão.

O show dos craques está só começando na FOX Sports!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato