Home Top Ad

FOX Sports terá maratona de clássicos no International Champions Cup neste sábado

Share:

(Imagem/Reprodução)
Quem é fanático por futebol já sabe: o melhor do International Champions Cup é no FOX Sports. O maior torneio de pré-temporada do futebol europeu já começou movimentado com os gols de Mohamed Salah e do brasileiro Lucas Moura nas primeiras rodadas. E, no sábado, 28 de julho, a partir das 8h30, grandes estrelas do esporte têm encontro marcado na emissora com uma maratona imperdível de cinco jogaços:
  • 08h30 - Arsenal x Paris Saint-Germain
  • 14h - Benfica x Juventus
  • 15h - Chelsea x Inter de Milão
  • 18h - Manchester United x Liverpool
  • 20h - Bayern Munique x Manchester City
  • 00h - Barcelona x Tottenham.
Logo de manhã, às 8h30, o dia começa com o Arsenal enfrentando o Paris Saint-Germain, que estreia na temporada com novo técnico e cheio de expectativas para brigar pelo título da Champions League. Logo depois, às 14h, entram em campo Benfica e Juventus. A equipe italiana quer disputar em grande estilo e traz um reforço de peso: o astro Cristiano Ronaldo, eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo.

O dia não para por aí! Às 18h, o FOX Sports segue sua transmissão ao vivo com o clássico inglês entre Manchester United, que contratou o meia brasileiro Fred por 55 milhões de euros, e Liverpool, nova casa do goleiro titular da seleção brasileira Alisson.

Às 20h, a bola segue rolando com o Bayern Munique medindo forças contra a equipe comandada por Pep Guardiola, o Manchester City. Já à 0h, na madrugada de sábado para domingo, os fãs do futebol poderão curtir o Barcelona dos brasileiros Arthur, ex-Grêmio, e Malcom. O time da Catalunha faz seu primeiro jogo na competição enfrentando o Totteham, no Estádio Rose Bowl, em Pasadena.

E para quem é fã do Chelsea, o FOX Sports 2 transmite no mesmo dia, às 15h, o confronto entre o time de Londres contra a Inter de Milão.

O show dos craques está só começando na FOX Sports!




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.