'Comedy Central Roast com Bruce Willis' estreia na próxima segunda-feira no Comedy Central

(Imagem/Divulgação)
Os ataques foram rápidos, duros e certeiros, mas Bruce Willis sobreviveu após ser ‘fritado’  (e trolado) no ‘Comedy Central Roast com Bruce Willis’. O programa vai ao ar dia 30 de julho, segunda-feira, às 23h e conta com a participação de várias celebridade que se uniram ao RoastMaster, Joseph Gordon-Levitt, para escancarar a vida do astro de Hollywood.

Dentre os nomes convidados estão: Nikki Glaser, Lil Rel Howery, Dom Irrera, Edward Norton, Kevin Pollak, Jeff Ross e Cybill Shepherd. Além deles, Bruce ainda ganhou algumas surpresas especiais que nem imaginava, como a presença de sua ex-mulher, Demi Moore (será que rolou climão? ), do astro do NBA, Dennis Rodman e da apresentadora, Martha Stewart.

Já podemos adiantar que todos os assuntos que deveriam ser evitados, não foram: vai ter piada sobre sua ex-mulher, sobre seu visual, idade, todos os filmes produzidos, música e muito mais. Seus amigos de longa data não perderam a oportunidade de expor toda admiração (ou não) que têm pelo ator.

Prepare-se para muito bom humor e para ver Bruce Willis na TV como NUNCA viram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato