Home Top Ad

Futebol, vôlei, tênis e e-sports são os destaques da programação do SporTV

Share:

(Imagem/Reprodução)
A Copa do Mundo acabou, mas a bola segue rolando na programação do SporTV e do Globoesporte.com. A partir desta quarta, dia 18, o Campeonato Brasileiro volta aos campos com exclusividade e o canal coloca a equipe de narradores e comentaristas no jogo.  Os fãs de futebol ainda poderão acompanhar a Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Já para os apaixonados por vôlei, o SporTV vai transmitir, neste segundo semestre, o Mundial de Vôlei e a Superliga, maior competição do ano para o vôlei nacional. Formula 1, Motovelocidade, Futsal, Tênis, NBA e eSports também fazem parte do calendário até o fim do ano.

Abrindo a temporada, a partir de terça, dia 17, SporTV, SporTV 2 e Globoesporte.com vão transmitir a Taça BH Sub-17. Os torcedores poderão acompanhar sete jogos no ambiente online e os demais nos canais lineares. Durante a primeira fase, as disputas transmitidas às 15h no ambiente online, nas oitavas de final, às 11 e às 15h e nas quartas de final às 14h e às 16h30.

Na quarta, 18, a partida entre Ceará e Sport reinicia a disputa pelo campeão brasileiro às 19h30 com narração de Antero Neto e comentários de Cabral Neto. O SporTV transmite o jogo para todo Brasil com exceção do Estado do Ceará. Já o SporTV 2 vai transmitir, ao vivo a segunda fase da Copa Sul-Americana com a partida Sol de América e Nacional, às 21h45.

O Premiere segue com a transmissão de todos os jogos das séries A e B do Brasileiro. Além de partidas exclusivas e reprise das disputas, os fãs também conferem atrações das TVs dos clubes que vão ar ao antes dos jogos de cada um dependendo do mando de campo da partida. Na quarta-feira, dia 18, os assinantes Premiere acompanham Vitória x Paraná (às 21h), Flamengo x São Paulo (às 21h45) – exclusivo na praça do Rio; Corinthians x Botafogo (às 21h45) – exclusivo para São Paulo; Grêmio x Atlético-MG (às 21h45) – exclusivo na praça Rio Grande do Sul.

Em agosto, o tênis volta à tela do SporTV com o US open, um dos quatro maiores torneiros da modalidade, com a performance de grandes atletas como Federer, Nadal, Simona e Garbiñe Muguruza. Já em outubro é a vez do vôlei invadir a programação do canal. O SporTV vai transmitir com exclusividade o Mundial de Vôlei categorias feminino e masculino e a Superliga de vôlei, também nas duas categorias. Ainda em outubro, só no SporTV os assinantes poderão acompanhar a Formula 1, Motovelocidade. O canal também exibe a disputa da temporada 2018-2019 da NBA, e na fase de classificação leva para os assinantes 90 partidas. O público ainda poderá acompanhar a disputa pela taça do Torneio dos Campeões da ATP em novembro.

Os fãs de eSports também podem se preparar para acompanhar os principais campeonatos na tela do SporTV e no Globoesporte.com. A partir do dia 21 de julho, SporTV 2 e SporTV3 transmitem, ao vivo e com exclusividade no canal linear, o Campeonato Brasileiro de League of Legends. O Mundial de FIFA, Campeonato Brasileiro de Rainbow Six e a Brasil Game Cup também já estão confirmados na grade do canal. Já na plataforma online, os torcedores poderão acompanhar o Blast Pro, Mundial de LOL e CBCS e Rainbow Six Women.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.