"Kingsman: O Círculo Dourado" estreia neste sábado no Telecine Premium

(Imagem/Divulgação)
Esse será o clima do Telecine Play e Telecine Premium no dia 21 de julho ás 22h, com a Superestreia de Kingsman: O Círculo Dourado, inspirado nos quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons. Além da mistura espionagem com pitadas de humor, o combo fica completo com o elenco estelar: Channing Tatum, Colin Firth, Halle Berry, Jeff Bridges, Julianne Moore, Mark Strong e Taron Egerton. O timaço conta ainda com a participação especial de Elton John como ele mesmo. 

A vilã da vez é a impagável Poppy Adams, interpretada por Julianne Moore, que buscou inspiração em Lex Luthor, de Superman, para moldar a personagem cheia de trejeitos. A maior traficante de drogas do mundo quer sair do anonimato e vai dar trabalho para os espiões. Depois de um ataque de mísseis, a organização Kingsman é praticamente banida, e Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) partem para os Estados Unidos em busca de ajuda dos agentes secretos da Statesman: Champagne (Jeff Bridges), Ginger (Halle Berry), Tequila (Channing Tatum) e Whiskey (Pedro Pascal). As empresas vão ter que unir forças para destruir a megera. Salve-se quem puder!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato