Megapix exibe o "Programa Duplo Braddock"

(Imagem/Divulgação)
Quando o assunto é ação, Chuck Norris dá aula! No domingo, dia 15 de julho, a partir das 12:10, ele e um dos seus personagens mais famosos, Braddock, vão movimentar a tarde com direito à dobradinha.

Braddock – O Super Comando abre a sessão. O coronel foi prisioneiro de guerra no Vietnã durante anos. Um tempo depois de conseguir escapar, ele descobre que vários soldados americanos ainda são mantidos lá como prisioneiros. Junto com Tucker, um antigo amigo do exército, eles lideram uma missão para resgatar seus compatriotas.

Na sequência, às 14:10, estreia Braddock 3 – O Resgate. Enquanto serviu no Vietnã, o coronel Braddock se apaixonou por Lin Tan Cang, que achou ter morrido. Anos depois, ele descobre que ela está viva e teve um filho seu. Ao regressar ao Vietnã em busca dos dois, ele se depara com uma conspiração ainda maior envolvendo filhos de americanos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato