Telecine exibe o "Especial Sexta-feira 13"

(Imagem/Divulgação)
No Telecine, a sexta-feira 13 espanta a fama de azarenta e promete um dia lotado de sucessos do cinema!

A maratona do Telecine Action começa às 13h20, com o clássico A Bruxa de Blair. Às 14h50, tem Mama, com o mistério das irmãs Victoria e Lily, que desapareceram misteriosamente depois da morte da mãe e, quando são reencontradas, revelam um estranho costume: chamar uma entidade invisível de Mama. Na sequência, às 16h40, um dos principais assassinos da ficção invade as telas: Jason Voorhees, em Sexta-Feira 13 Parte 6: Jason Vive. O medo não para por aí: Corrente do Mal, Carrie, A Estranha (2013), O Chamado 3, Ouija: Origem do Mal e Pânico na Floresta.

A vibe muda no Telecine Pipoca, e os sustos dão lugar às risadas e à aventura. Z-O-M-B-I-E-S abre o especial às 16h15. Já às 18h05, é a vez da ação tomar conta da tarde com Tom Cruise no eletrizante A Múmia (2017). Às 20h05, Goosebumps: Monstros e Arrepios mergulha nos anos 80, para divertir e assustar ao mesmo tempo, com monstros à solta. Estrelado por Kristen Wiig, Chris Hemsworth, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones, Caça-Fantasmas (2016) é destaque às 22h.   

Para quem curte filmes estilo “não assistir sozinho”, os sucessos continuam no Telecine Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato