Megapix exibe o "Programa Duplo Homem-Aranha"

"Programa Duplo Homem-Aranha". (Imagem/Divulgação)
A semana vai começar tomada de superpoderes com o “Programa Duplo Homem-Aranha”. Na segunda-feira, dia 9 de julho, a partir das 20:00, o herói da Marvel vai invadir o Megapix com dois filmes seguidos.

Em Homem-Aranha 3, a relação de Mary Jane e Peter Parker fica abalada quando um novo uniforme muda a personalidade do Homem-Aranha. Para que tudo volte ao normal, ele terá que enfrentar vilões que trazem à tona acontecimentos do passado.

Já no filme O Espetacular Homem-Aranha, destaque às 22h30, o jovem Peter vive com seus tios desde que foi deixado por seus pais. Com grande aptidão para a ciência, herança paterna, ele decide investigar uma antiga pesquisa de seu pai, enquanto se envolve com a jovem Gwen. Durante sua investigação, Peter é picado por uma aranha e começa a ter super poderes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato