Canal OFF lança no aplicativo o curta metragem "Desafio Extremo - Groelândia" com exclusividade

(Imagem/Divulgação)
O brasileiro Diogo Guerreiro, o inglês Kat Follows e os americanos Eric Larsen e Dean Cardinale partem para uma jornada extrema na Groelândia. A missão: cruzar de uma costa a outra caminhando 600 km através do platô de gelo e enfrentando uma temperatura de -38°C e ventos de até 135 km/h. Esse é “Desafio Extremo – Groelândia”, curta metragem que o aplicativo Canal OFF estreia com exclusividade em julho. Sem equipes de apoio, eles carregam trenós presos em suas cinturas com todos os suprimentos e equipamentos para um mês no gelo, em um ambiente selvagem e hostil.


O aplicativo “Canal OFF” conta ainda com o OFF Makers, recurso colaborativo para profissionais e entusiastas que desejam produzir conteúdo com o espírito do Canal OFF. Através dele, o interessado pode enviar seus próprios vídeos para a plataforma e aprender técnicas de gravação com os diretores de alguns programas que são exibidos no canal. A cada mês o aplicativo também lança uma missão temática para o usuário. O de julho é “Adrenalina”.

Desafio Extremo – Groelândia” faz parte dos 15 conteúdos que o Canal OFF lança todo mês com exclusividade no aplicativo. No app, já é possível conferir “NOIA”, primeira coprodução do Canal OFF com a Void, “The Backwoods Jam”, “Morando na Estrada” e “Tudo a Ganhar”. “NOIA” acompanha de um jeito único uma viagem entre o Rio de Janeiro e Fernando de Noronha com Dion Agius e Chipa Wilson, dois dos melhores freesurfers da atualidade, para visitar o amigo Franklin Serpa. O filme de bike “The Backwoods Jam” mostra a alegria de dois brasileiros convidados para uma sessão Canadá por atletas locais de alto nível. “Morando na Estrada” conta a história de um casal que resolvem ter uma lua de mel não tradicional e partem para uma viagem de motorhome pelo deserto australiano. “Tudo a Ganhar” acompanha os surfistas Andrew Serrando, Betinho Dias e Caio Teixeira cruzando a Califórnia de motorhome e vivendo momentos tranquilos, sem preocupações e com a liberdade de escolher que caminho seguir.

O aplicativo Canal OFF está disponível para iOS e Android.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato