MTV transmite 'Tomorrowland Bélgica' 2018 neste fim de semana

(Imagem/Divulgação)
A MTV irá exibir nos dias 28 e 29 de julho, a partir das 18h, o maior festival de EDM (Eletronic Dance Music) do mundo, o Tomorrowland Bélgica, com exclusividade na TV paga. Um pouco antes das transmissões, a partir das 17h, o canal preparou um esquenta especial, com uma hora de duração, com os clipes mais dançantes no ‘MTV Hits Especial: Rumo ao Tomorrowland 2018’.

Direto dos famosos palcos temáticos e cheios de efeitos do Tomorrowland, a MTV irá transmitir, no sábado (28), os shows de Armin Van Buuren, Craig David e do duo Dimitri Vegas & Like Mike. Já no domingo (29), as caixas de som vão estremecer com Steve Angello, Martin Garrix e David Guetta.

Este é o terceiro ano que o canal transmite o festival diretamente da Bélgica e que reúne os maiores nomes da cena EDM mundial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato