HBO terá o sinal aberto para a estreia da quarta temporada de 'Sr. Ávila'

(Imagem/Reprodução)
Para celebrar a estreia da quarta temporada de SR. ÁVILA – que vai ao ar no próximo domingo, dia 29 de julho, às 21h  no canal HBO –, o sinal dos canais do pacote HBO/MAX estará aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY entre os dias 27 e 29 de julho. 

Protagonizada por Tony Dalton, Carlos Aragón, Camila Selser e Michel Brown, SR. ÁVILA tornou-se uma das histórias mais icônicas ao longo desses 15 anos de produção original da HBO Latin America, ganhando reconhecimento mundial e vários prêmios, incluindo um Emmy® Internacional. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, e a última temporada tem direção geral de Fernando Rovzar, que se juntou como roteirista aos irmãos Walter e Marcelo Slavich.

Além de SR. ÁVILA, o público terá acesso a toda programação dos canais e poderá assistir ao penúltimo episódio de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER na sexta-feira e a estreia de Homens de Coragem no sábado, filme biográfico sobre os bombeiros que impediram um dos incêndios mais devastadores do Arizona em 2013. Entre outros conteúdos imperdíveis do período estão a maratona da série JARDIM DE BRONZE, a exibição do longa O MAGO DAS MENTIRAS, protagonizado por Robert De Niro, e a reprise dos três primeiros episódios de SHARP OBJECTS em sequência. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato