Nona temporada de "The Walking Dead" ganha primeiro pôster oficial divulgado pelo FOX Premium

(Imagem/Divulgação)
A série número 1 em todo o mundo e com uma legião de fãs no Brasil e América Latina está de volta! O FOX Premium divulga no Brasil o novo pôster da nona temporada de "THE WALKING DEAD", que debe chegar por aquí nos próximos meses, primeiro pelo FOX Premium e no FOX App. A nova imagem promete ser um dos destaques entre os participantes da próxima edição do San Diego Comic Con.

(Imagem/Divulgação)
Com produção executiva de Scott M. Grimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Tom Luce, trata-se de uma adaptação das graphic novels homônimas, escritas por Robert Kirkman (“Outcast”) e publicadas pela Image Comics, que contam a história dos meses e anos depois de um apocalipse zumbi, e seguem a um grupo de sobreviventes, comandado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja á procura de um local seguro.

As 8 temporadas anteriores completas, com 115 episódios, encontram-se disponíveis no App da FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato