Nova série "Elliot From Earth" começa a ser produzida pelo Cartoon Network

(Imagem/Divulgação)
O time de criadores e animadores por trás de "O Incrível Mundo de Gumball" acaba de receber o sinal verde para a produção da nova animação original do Cartoon Network, que vai se chamar "Elliott From Earth" (ainda sem tradução para o português).

Com 20 episódios de 11 minutos cada, a série animada de ficção científica e comédia oferece uma perspectiva única sobre o cotidiano das crianças, sejam elas humanas ou não! Elliot é um menino que se descobre morando em uma nave espacial cheia de aliens de todos os lugares do universo, e nós vamos acompanhá-lo enquanto ele descobre coisas novas e vive aventuras e todo tipo de encrencas. Ah, e há um dinossauro também!

Com uma mensagem positiva sobre encontrar o seu próprio lugar no mundo, mesmo que esse lugar seja entre as galáxias no meio do espaço, "Elliot From Earth" vai aquecer os corações dos fãs. A produção, dos estúdios do Cartoon Network EMEA (que reúne operações da Europa, do Oriente Médio e da África), deve começar em setembro deste ano, e vai reunir alguns dos roteiristas, artistas de storyboard e editores que deram vida ao premiado e aclamado "O Incrível Mundo de Gumball".

"A história do Elliot está no fundo da minha cabeça faz um longo tempo, e trabalhar com os vários personagens diferentes em 'Gumball' me deu uma perspectiva única de como dar vida a uma animação. Eu estou muito empolgado com a oportunidade de apresentar Elliot para o mundo. Fico muito orgulhoso de ter esse time maravilhoso comigo nessa jornada, e espero que crianças e todos os fãs de animação do universo se apaixonem pelo Elliot assim como nós", contou Guillaume Cassuto, criador de "Elliot From Eart".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato