SKY abre sinal do Discovery Home & Health para clientes Pré-Pago

(Imagem/Reprodução)
A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, anuncia a abertura de sinal do canal Discovery Home & Health para os clientes Pré-Pago que realizarem uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa no mês de Julho. A programação, repleta de séries e reality shows sobre estilo de vida, bem-estar, equilíbrio e satisfação pessoal, ficará disponível aos consumidores do plano de 12 a 22 de julho.

Neste mês, entre os destaques do canal, está a estreia da nova temporada da série “Irmãos à Obra: Compra e Venda” no dia 12 de julho, às 21h30.  O roteiro mostra como os irmãos Scott, Jonathan e Drew ajudam proprietários de imóveis em reformas que fazem valorizar suas propriedades, tornando-as mais atraentes ao mercado.

Além disso, o cliente Pré-Pago também poderá acompanhar todos os outros programas que estarão disponíveis no canal durante o período em que o sinal estiver aberto: “Reforma Total com Nate & Jeremiah”, “Reforma à Venda”, “Cake Boss”, “A Guerra dos Donuts”, “Do Velho ao Novo”, entre outros títulos do Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato