SPACE - Destaques da programação de agosto de 2018


Conheça os destaques da programação de agosto no canal SPACE.

ESTREIA: PACTO DE SANGUE
Segunda, dia 13 de agosto, às 22h30
Episódios inéditos às segundas, 22h30 e reprise às quartas 21h

A série conta a história de Silas Campello (Guilherme Fontes), um repórter carismático e pouco conhecido de uma pequena emissora de TV em Belém do Pará. Um homem de origem humilde, porém extremamente ambicioso.

Desde tráfico de drogas até turismo sexual, a cidade apresenta uma série de crimes hediondos capazes de chocar toda a sociedade, e é essa fonte de notícias polêmicas e sensacionalistas que alimenta a busca por audiência, o reconhecimento do público e a fama de Silas Campello. Com ajuda de seu irmão Edinho (Adriano Garib), os dois são capazes de manter conexões e alianças perigosas para alavancar seu poder. A trama mostra a transformação do jornalista em uma das figuras públicas mais polêmicas e influentes da cidade.

Enquanto isso, para desvendar os crimes e atrocidades que acontecem no submundo do Pará, os policiais Roberto Moreira (Ravel Cabral) e Lucas Soares (André Ramiro) são levados para o coração da Amazônia e se deparam com rituais espirituais e uma rede de tráfico organizados por Gringa (Mel Lisboa) e Trucco (Jonathan Haagensen).

A série Pacto de Sangue é uma criação de Lucas Vivo, com direção do brasileiro Tomás Portella e do uruguaio Adrián Caetano e roteiro do argentino Patrício Vega e com colaboração de Ricardo Grynszpan. A série é uma coprodução do canal Space com a Intro Pictures, e conta com oito episódios de 45 minutos cada. O elenco conta também com nomes renomados na dramaturgia brasileira, como Fulvio Stefanini, Gracindo Jr e Paulo Miklos.

PREMIÈRE: GODZILLA
Domingo, dia 26 de agosto, às 21h e quinta, dia 30 de agosto, às 22h30


Ele é grande mesmo. É duro, verde e escamoso. Como vem das águas, a cidade é pequena demais para ele. Godzilla é nosso monstro favorito e, agora que a humanidadeé ameaçada por imensas criaturas horripilantes e assassinas, vai virar nosso herói.

A première SPACE de agosto é Godzilla, a impactante aventura em que o rei dos monstrosaparece para nos defender, com Bryan Cranston (Breaking Bad), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass – Quebrando Tudo), Ken Watanabe (A Origem), Elizabeth Olsen (Capitão América: Guerra Civil) e Juliette Binoche (O Paciente Inglês).

Mas...monstro que se preze nunca anda sozinho. Godzilla lidera um especial sobre criaturas arrepiantes, poderosas eirresistíveis, como dragões, alienígenas, seres subterrâneose até opróprio Hellboy.

ESPECIAL: CRIATURAS
Domingo, dia 26, a partir das 13H.


Godzilla (première), Godzilla (1998), Viagem ao Centro da Terra – O Filme, Círculo de Fogo, Coração de Dragão 3 – A Maldição do Feiticeiro (estreia) e Hellboy II – O Exército Dourado.

CLUBE DO MEDO
Sexta, dia 31 de agosto, a partir das 22h30


A Maldição de Chucky, Brinquedo Assassino 2 e Brinquedo Assassino 3.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato