TNT - Destaques da programação de 30 de julho a 05 de agosto

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 30 de julho a 05 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE JULHO

22h30: A Trilha (A Perfect Getaway, 2009) Aventura/Suspense, EUA, 16 anos. Com: MILLA JOJOVICH - STEVE ZAHN - TIMOTHY OLYPHANT - KIELE SANCHEZ. Sinopse: Cliff e Cydney são um casal aventuroso que estão em lua de mel viajando pelo Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. No caminho eles conhecem Nick, que os ajuda em um trecho difícil de uma trilha. Logo em seguida o trio encontra um grupo de jovens, que avisa do assassinato de um casal recém-casado em Honolulu, ocorrido há poucos días. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

TERÇA-FEIRA, 31 DE JULHO

TNT MEGAFILM

22h30: American Pie: O Reencontro (American Reunion, 2012) Comédia, EUA, 16 anos. Com: JASON BIGGS - ALYSON HANNIGAN - SEANN WILLIAM SCOTT - CHRIS KLEIN - TARA REID. Sinopse: Michelle e Jim estão se acostumando com a vida de casados enquanto cuidam do filho. Kevin e Vicky não estão mais juntos, Oz e Heather estão se distanciando aos poucos, mas Finch continua louco pela mãe de Stifler. Juntos, reconhecem que a vida de adultos mudou e que eles têm novas responsabilidades.

QUARTA-FEIRA, 01 DE AGOSTO

CINEMA BRASILEIRO

20h05: Meu Passado Me Condena (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Com: FÁBIO PORCHAT - MIÁ MELLO. Sinopse: Fábio e Miá se conheceram há apenas um mês, mas foi amor à primeira vista. Perdidamente apaixonados, os dois resolveram se casar mesmo mal se conhecendo e, para comemorar, escolhem passar a lua de mel num cruzeiro que vai do Rio de Janeiro até a Europa. O problema é que na viagem Mia reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, agora casado com a estonteante Laura, que, para piorar, é a antiga paixão não correspondida de Fábio. Surpresos com essa coincidência, Fábio e Miá acabam se metendo em situações embaraçosas ao longo de toda a viagem e as coisas se complicam cada vez mais, colocando a felicidade do novo casal em risco e, eventualmente, fazendo os dois chegarem à beira de arruinar a nova relação.

QUINTA-FEIRA, 02 DE AGOSTO

TNT NITRO

22h30: Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004) Ação/Comédia, Hong Kong/China, 14 anos. Com: YUEN WAH - STEPHEN CHOW. Sinopse: 1940. Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.

SEXTA-FEIRA, 03 DE AGOSTO

22h30: Golpe Duplo (2015) Sinopse: Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.

SÁBADO, 04 DE AGOSTO

TNT NITRO

23h55: O Último Samurai (The Last Samurai, 2003) Drama/Ação, EUA, 14 anos. Com: KEN WATANABE - TOM CRUISE - WILLIAM ATHERTON - CHAD LINDBERG - BILLY CONNOLLY - TONY GOLDWYNN - MASATO HARADA - JOHN KOYAMA. Sinopse: Nathan Algren, um veterano da Guerra Civil norte-americana contratado pelo imperador Meiji, do Japão, para treinar as tropas do país e eliminar os samurais. Até então, esses guerreiros eram responsáveis pela defesa nacional, mas, segundo Meiji, atrapalhavam seus planos de modernização. Em meio aos combates, Algren acaba sendo capturado pelos inimigos e conhece Katsumoto, um líder samurai que o ensina sobre os valores, a disciplina e a lealdade dos guerreiros. Agora, o militar está dividido entre o progresso e a manutenção de uma tradição milenar.

DOMINGO, 05 DE AGOSTO

TNT MEGAFILM

22h: Vingadores: Era de Ultron (Marvel’s Avengers: Age of Ultron)

Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder às ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô superinteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato