TELECINE - Destaques da programação de 2 a 8 de julho

Destaques da programação Telecine. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 02 a 08 de julho. Filme sobre a insana trajetória do piloto de avião Barry Seal é a superestreia da semana em "Feito na América", no dia 07 de julho ás 22h, no Telecine Premium.

VIAGEM DAS LOUCAS
No Telecine Pipoca , segunda, dia 2, à 0h10, e no Telecine Premium, quarta-feira, dia 18, às 23h30

Goldie Hawn e Amy Schumer são mãe e filha, e aprontam confusões de sobra na comédia. Na véspera de uma viagem exótica para a América do Sul, um pé na bunda faz com que o mundo de Emily vire de cabeça para baixo. Mas a loira deixa a fossa de lado e convence sua mãe a embarcar numa aventura em dose dupla. Enquanto Emily é despojada e sem papas na língua, Linda é metódica e leva sua superproteção materna na bagagem.

JOGO DO DINHEIRO
Estreia no Telecine Pipoca , terça, dia 3, às 22h

Repleto de suspense, o filme é a quarta parceria de Julia Roberts e George Clooney nos cinemas. Conhecido pelo sucesso de seu programa financeiro na TV, Lee Gates é uma espécie de mago do dinheiro de Wall Street. Um dia, um investidor falido – devido aos conselhos do apresentador – invade o programa e faz Lee e a equipe de produção de reféns.

ABRACADABRA
Estreia no Telecine Fun , quarta, dia 4, às 22h

Kathy Najimy, Bette Midler e Sarah Jessica Parker interpretam feiticeiras irreverentes que marcaram a infância dos anos 1990. No Dia das Bruxas, Winnie, Sarah e Mary são invocadas, depois de 300 anos banidas do mundo. O trio está disposto a tudo para garantir sua juventude e imortalidade, mas, para isso, terá que enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

O LIVRO DE HENRY
No Telecine Premium , quinta, dia 5, às 20h05

Susan é mãe solteira e se desdobra para criar os filhos, Henry e Peter. Em casa, os papeis se invertem: gênio aos 11 anos, Henry toma conta das finanças da família e dá apoio emocional à mãe e ao caçula. A rotina dos Carpenter vai bem, até ele descobrir que Christine, sua vizinha, sofre maus tratos do padrasto. Henry monta um plano para resgatá-la e tenta convencer sua mãe a ajudá-lo.

THOR
Estreia no Telecine Action , sexta, dia 6, às 22h

Thor, Deus do Trovão, graças à sua vaidade e ao seu temperamento explosivo, inicia uma guerra no reino de Jotunheim. Como castigo, ele é enviado a Terra para conviver com humanos. Mas, tudo piora quando, mesmo longe de Asgard, Thor é procurado pelos seus inimigos.

ALIADOS
No Telecine Touch , sábado, dia 7, às 17h50

Os espiões Marianne e Max nunca tinham se visto até serem designados para uma missão juntos: se passar por um casal para assassinar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Mas o disfarce vai além da ficção quando os dois se apaixonam. Anos depois, tudo parecia perfeito, até que os chefes de Max acusam Marianne de ser informante de inimigos. O amor do casal é posto à prova e ele precisa investigar o passado da companheira para desvendar sua identidade.

O GRANDE HOTEL BUDAPESTE
No Telecine Cult , domingo, dia 8, às 20h05

Vencedor de quatro estatuetas no Oscar (Figurino, Maquiagem, Design de Produção e Trilha Sonora), o filme reúne um elenco renomado. Livremente inspirada em textos do austríaco Stefan Zweig, a comédia se passa no período entre as duas Guerras Mundiais e tem como cenário um tradicional hotel europeu. A curiosa amizade do gerente M. Gustave e do concierge Zero, promete muitas aventuras pelos corredores e andares do famoso estabelecimento.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

A insana trajetória do piloto de avião comercial que trabalhou ao mesmo tempo para o governo americano e Pablo Escobar é contada com pitadas de humor pelo diretor Doug Liman em Feito na América, a Superestreia do dia 7 de julho, no Telecine Play e no Telecine Premium. Tom Cruise entra em cena como o aviador que transformou sua vida pacata em adrenalina pura, ao participar dos bastidores de um dos mais perigosos cartéis de droga da história. 

Durante a década de 80, Barry Seal espera novos desafios na profissão, quando é recrutado pela CIA para realizar uma operação internacional confidencial. A ambição fala mais alto, e o piloto passa a prestar serviços para o Cartel de Medellín, contrabandeando quilos de cocaína nos voos de volta para os Estados Unidos. Os bicos para aumentar o rendimento da família dão certo e Barry se infiltra cada vez mais no esquema. Nem mesmo sua mulher, Lucy (Sarah Wright), consegue convencê-lo a abandonar a nova fonte de lucro do marido que, se bobear, vai levantar suspeitas de autoridades como a juíza Dana (Jayma Mays).

ESPECIAIS DA SEMANA 

SEXTA EM DOBRO COM KEVIN HART

No dia 6, Kevin Hart completa 39 anos, e vai rolar dobradinha com o aniversariante no Telecine Fun, a partir das 22h, com Um Espião e Meio e Uma Festa no Ar. Para os animados de plantão, a comemoração já começou no Telecine Play!

Na comédia Um Espião e Meio, Kevin forma dupla com Dwayne Johnson. Nos tempos de escola, Bob Stone sofria bullying de seus colegas. Vinte anos depois, ele mudou completamente e é um agente da CIA. Ao reencontrar Calvin, que era um dos alunos promissores do colégio, Bob pede ajuda dele numa missão secreta.

Em seguida, às 23h59, ele é destaque no filme Uma Festa no Ar. Após passar por uma experiência humilhante num voo, Nashawn ganha um bom dinheiro com o processo e decide montar sua própria companhia aérea. Mas o serviço é pra lá de diferenciado, com aeromoças sensuais, clube de dança e muita música a bordo.

O BÁRBARO MAIS FAMOSO DAS TELAS

Arnold Schwarzenegger vai dominar o Telecine Cult na sexta, 6 de julho, a partir das 19h40, com a dose dupla do bárbaro mais famoso dos cinemas: Conan.

O especial começa com Conan, O Bárbaro (1982), que mescla ação e comédia. Quando criança, ele presenciou o massacre de seus pais e do seu povo pelo temido feiticeiro Thulsa Doom. Levado para um campo de escravos, Conan cresce, se destaca pela enorme força física e se torna um gladiador.

Dois anos depois, Schwarzenegger repetiu a dose em Conan, O Destruidor, estreia das 22h. Desta vez, o personagem aceita cumprir duas tarefas para a Rainha Taramis de Shadizar, com a promessa de que ela trará sua amada de volta à vida. Ele precisa roubar a gema mágica do mago Toth-Amon e despertar Dagoth, deus dos sonhos e pesadelos.

CATÁSTROFES À VISTA

Vai ser difícil não se envolver com o “Especial Destruição Total”, do Telecine Pipoca! O sábado, 7 de julho, promete ser movimentado, com uma sequência cheia de adrenalina: Velocidade Máxima, O Impossível e Horizonte Profundo: Desastre no Golfo. A trinca vai ao ar a partir das 16h, mas o caos já paira o Telecine Play e a dica é preparar os nervos.

Com Sandra Bullock, Keanu Reeves e Dennis Hopper, Velocidade Máxima abre o especial a todo vapor. Em Los Angeles, um psicopata coloca uma bomba num ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. O policial Jack Traven entra no veículo para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante. Vencedor do Oscar nas categorias Som e Efeitos Sonoros.

Às 18h05, é a vez de O Impossível, estrelado por Naomi Watts, Tom Holland e Ewan McGregor. Baseado na emocionante história real de uma família de turistas durante o Tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Após a destruição causada pela onda gigante, uma mãe tenta sobreviver com seu filho adolescente e reencontrar seu marido e seus dois filhos pequenos no meio do caos na Tailândia.

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo é o próximo destaque do especial, às 20h05, e conta o drama da explosão da plataforma marítima Deepwater Horizon, que deixou 11 mortos e espalhou petróleo pela costa dos Estados Unidos em 2010. Protagonizado por Kurt Russell, Mark Wahlberg e John Malkovich, o filme mostra o início do vazamento de óleo em alto-mar, o pânico da tripulação e o desfecho emocionante dos sobreviventes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato