Home Top Ad

TELECINE - Destaques da programação de 2 a 8 de julho

Share:

Destaques da programação Telecine. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 02 a 08 de julho. Filme sobre a insana trajetória do piloto de avião Barry Seal é a superestreia da semana em "Feito na América", no dia 07 de julho ás 22h, no Telecine Premium.

VIAGEM DAS LOUCAS
No Telecine Pipoca , segunda, dia 2, à 0h10, e no Telecine Premium, quarta-feira, dia 18, às 23h30

Goldie Hawn e Amy Schumer são mãe e filha, e aprontam confusões de sobra na comédia. Na véspera de uma viagem exótica para a América do Sul, um pé na bunda faz com que o mundo de Emily vire de cabeça para baixo. Mas a loira deixa a fossa de lado e convence sua mãe a embarcar numa aventura em dose dupla. Enquanto Emily é despojada e sem papas na língua, Linda é metódica e leva sua superproteção materna na bagagem.

JOGO DO DINHEIRO
Estreia no Telecine Pipoca , terça, dia 3, às 22h

Repleto de suspense, o filme é a quarta parceria de Julia Roberts e George Clooney nos cinemas. Conhecido pelo sucesso de seu programa financeiro na TV, Lee Gates é uma espécie de mago do dinheiro de Wall Street. Um dia, um investidor falido – devido aos conselhos do apresentador – invade o programa e faz Lee e a equipe de produção de reféns.

ABRACADABRA
Estreia no Telecine Fun , quarta, dia 4, às 22h

Kathy Najimy, Bette Midler e Sarah Jessica Parker interpretam feiticeiras irreverentes que marcaram a infância dos anos 1990. No Dia das Bruxas, Winnie, Sarah e Mary são invocadas, depois de 300 anos banidas do mundo. O trio está disposto a tudo para garantir sua juventude e imortalidade, mas, para isso, terá que enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

O LIVRO DE HENRY
No Telecine Premium , quinta, dia 5, às 20h05

Susan é mãe solteira e se desdobra para criar os filhos, Henry e Peter. Em casa, os papeis se invertem: gênio aos 11 anos, Henry toma conta das finanças da família e dá apoio emocional à mãe e ao caçula. A rotina dos Carpenter vai bem, até ele descobrir que Christine, sua vizinha, sofre maus tratos do padrasto. Henry monta um plano para resgatá-la e tenta convencer sua mãe a ajudá-lo.

THOR
Estreia no Telecine Action , sexta, dia 6, às 22h

Thor, Deus do Trovão, graças à sua vaidade e ao seu temperamento explosivo, inicia uma guerra no reino de Jotunheim. Como castigo, ele é enviado a Terra para conviver com humanos. Mas, tudo piora quando, mesmo longe de Asgard, Thor é procurado pelos seus inimigos.

ALIADOS
No Telecine Touch , sábado, dia 7, às 17h50

Os espiões Marianne e Max nunca tinham se visto até serem designados para uma missão juntos: se passar por um casal para assassinar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Mas o disfarce vai além da ficção quando os dois se apaixonam. Anos depois, tudo parecia perfeito, até que os chefes de Max acusam Marianne de ser informante de inimigos. O amor do casal é posto à prova e ele precisa investigar o passado da companheira para desvendar sua identidade.

O GRANDE HOTEL BUDAPESTE
No Telecine Cult , domingo, dia 8, às 20h05

Vencedor de quatro estatuetas no Oscar (Figurino, Maquiagem, Design de Produção e Trilha Sonora), o filme reúne um elenco renomado. Livremente inspirada em textos do austríaco Stefan Zweig, a comédia se passa no período entre as duas Guerras Mundiais e tem como cenário um tradicional hotel europeu. A curiosa amizade do gerente M. Gustave e do concierge Zero, promete muitas aventuras pelos corredores e andares do famoso estabelecimento.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

A insana trajetória do piloto de avião comercial que trabalhou ao mesmo tempo para o governo americano e Pablo Escobar é contada com pitadas de humor pelo diretor Doug Liman em Feito na América, a Superestreia do dia 7 de julho, no Telecine Play e no Telecine Premium. Tom Cruise entra em cena como o aviador que transformou sua vida pacata em adrenalina pura, ao participar dos bastidores de um dos mais perigosos cartéis de droga da história. 

Durante a década de 80, Barry Seal espera novos desafios na profissão, quando é recrutado pela CIA para realizar uma operação internacional confidencial. A ambição fala mais alto, e o piloto passa a prestar serviços para o Cartel de Medellín, contrabandeando quilos de cocaína nos voos de volta para os Estados Unidos. Os bicos para aumentar o rendimento da família dão certo e Barry se infiltra cada vez mais no esquema. Nem mesmo sua mulher, Lucy (Sarah Wright), consegue convencê-lo a abandonar a nova fonte de lucro do marido que, se bobear, vai levantar suspeitas de autoridades como a juíza Dana (Jayma Mays).

ESPECIAIS DA SEMANA 

SEXTA EM DOBRO COM KEVIN HART

No dia 6, Kevin Hart completa 39 anos, e vai rolar dobradinha com o aniversariante no Telecine Fun, a partir das 22h, com Um Espião e Meio e Uma Festa no Ar. Para os animados de plantão, a comemoração já começou no Telecine Play!

Na comédia Um Espião e Meio, Kevin forma dupla com Dwayne Johnson. Nos tempos de escola, Bob Stone sofria bullying de seus colegas. Vinte anos depois, ele mudou completamente e é um agente da CIA. Ao reencontrar Calvin, que era um dos alunos promissores do colégio, Bob pede ajuda dele numa missão secreta.

Em seguida, às 23h59, ele é destaque no filme Uma Festa no Ar. Após passar por uma experiência humilhante num voo, Nashawn ganha um bom dinheiro com o processo e decide montar sua própria companhia aérea. Mas o serviço é pra lá de diferenciado, com aeromoças sensuais, clube de dança e muita música a bordo.

O BÁRBARO MAIS FAMOSO DAS TELAS

Arnold Schwarzenegger vai dominar o Telecine Cult na sexta, 6 de julho, a partir das 19h40, com a dose dupla do bárbaro mais famoso dos cinemas: Conan.

O especial começa com Conan, O Bárbaro (1982), que mescla ação e comédia. Quando criança, ele presenciou o massacre de seus pais e do seu povo pelo temido feiticeiro Thulsa Doom. Levado para um campo de escravos, Conan cresce, se destaca pela enorme força física e se torna um gladiador.

Dois anos depois, Schwarzenegger repetiu a dose em Conan, O Destruidor, estreia das 22h. Desta vez, o personagem aceita cumprir duas tarefas para a Rainha Taramis de Shadizar, com a promessa de que ela trará sua amada de volta à vida. Ele precisa roubar a gema mágica do mago Toth-Amon e despertar Dagoth, deus dos sonhos e pesadelos.

CATÁSTROFES À VISTA

Vai ser difícil não se envolver com o “Especial Destruição Total”, do Telecine Pipoca! O sábado, 7 de julho, promete ser movimentado, com uma sequência cheia de adrenalina: Velocidade Máxima, O Impossível e Horizonte Profundo: Desastre no Golfo. A trinca vai ao ar a partir das 16h, mas o caos já paira o Telecine Play e a dica é preparar os nervos.

Com Sandra Bullock, Keanu Reeves e Dennis Hopper, Velocidade Máxima abre o especial a todo vapor. Em Los Angeles, um psicopata coloca uma bomba num ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. O policial Jack Traven entra no veículo para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante. Vencedor do Oscar nas categorias Som e Efeitos Sonoros.

Às 18h05, é a vez de O Impossível, estrelado por Naomi Watts, Tom Holland e Ewan McGregor. Baseado na emocionante história real de uma família de turistas durante o Tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Após a destruição causada pela onda gigante, uma mãe tenta sobreviver com seu filho adolescente e reencontrar seu marido e seus dois filhos pequenos no meio do caos na Tailândia.

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo é o próximo destaque do especial, às 20h05, e conta o drama da explosão da plataforma marítima Deepwater Horizon, que deixou 11 mortos e espalhou petróleo pela costa dos Estados Unidos em 2010. Protagonizado por Kurt Russell, Mark Wahlberg e John Malkovich, o filme mostra o início do vazamento de óleo em alto-mar, o pânico da tripulação e o desfecho emocionante dos sobreviventes.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.