Home Top Ad

"Vai que Cola" faz homenagem ao seriado Chaves com presença de Édgar Vivar, o Sr. Barriga

Share:

(Imagem/Divulgação)
O ator mexicano Édgar Vivar, o Sr. Barriga, fez uma participação especial na nova temporada de “Vai Que Cola”, um dos principais blockbusters do canal. O programa fez uma homenagem ao seriado icônico “Chaves” com um roteiro inédito, no qual os moradores da pensão, que agora passam férias em Praia Grande, litoral de São Paulo, participam de uma festa temática, caracterizados como os queridos personagens. Gravado no  dia 19 de julho, participaram do episódio os atores Cacau Protásio (como Pópis), Catarina Abdalla (de Dona Florinda), Samantha Schmütz (como Chiquinha), Aline Riscado (de Seu Madruga), Marcus Majella (como Bruxa do 71 e Chapolin), Emiliano D’Avila (vestido de Chaves) e Rafael Infante (como Quico e professor Girafales). A nova temporada de “Vai Que Cola” conta com 40 episódios e está cheia de novidades. A estreia é no dia 13 de agosto, com exibição de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

Segundo Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow, o humor de Chaves e Chapolin sempre serviu de inspiração para as produções originais do canal e ter os seriados na casa é mais uma oportunidade para este cross: “Uma das missões do Multishow é abraçar esse humor democrático, que funciona para toda a família, para todas as idades e Chaves e Chapolin se encaixam em tudo isso. Unir os seriados com Vai Que Cola era um desejo antigo nosso, as franquias se completam, são atemporais e o público consome muito bem as reprises. Receber novamente o Édgar Vivar no Multishow foi um imenso prazer, uma verdadeira honra ter pela primeira vez um integrante dos seriados fazendo parte de uma produção original do canal. Estamos com uma campanha especial de Chaves ambientada no cenário e com os personagens de Xilindró e ainda pretendemos abordar os seriados em diferentes formatos inseridos na nossa programação, como Lady Night e A Vila. Queremos manter Chaves e Chapolin vivos e gerar cada vez mais conteúdo em torno dessa temática”, declara.

Chaves e Chapolin ganharam uma nova casa no Brasil desde o dia 21 de maio. O Multishow adquiriu os direitos de exibição para a TV Paga e Video On Demand dos seriados produzidos nos anos 70 pela rede mexicana Televisa. Édgar Vivar veio ao Brasil especialmente para o lançamento oficial dos seriados e ainda participou de uma edição especial do TVZ Ao Vivo, com os atores Rafael Infante e Gabriel Louchard, do elenco do Multishow e grandes fãs de Chaves e Chapolin. As atrações icônicas são exibidas no Multishow diariamente, a partir das 23h15.

No YouTube ‘Humor Multishow’, um minidocumentário produzido pelo canal mostra a passagem de Édgar Vivar no Brasil, com uma retrospectiva especial de sua carreira, recheada de curiosidades sobre os seriados e depoimentos emocionantes: 





Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.