VIVA - Destaques da programação de 30 julho a 5 agosto

(Imagem/ Divulgação Viva)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 30 de julho a 05 de agosto.

SEG 30 > 23:30
A INDOMADA
Episódio 1

Há 21 anos, o telespectador se encantava pelos habitantes de Greenville, a pequena – e fictícia – cidade do litoral do Nordeste, onde os costumes britânicos e nordestinos se misturavam, graças à ocupação pelos ingleses no século XIX. A partir dessa segunda-feira, às 23h30 e com reapresentação no dia seguinte, às 13h30, “A Indomada”, história de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, com direção de Paulo Ubiratan, chega ao VIVA para apresentar este pedacinho de Brasil muito bem-humorado e recheado de realismo fantástico.

TER 31 > 21:15
SAI DE BAIXO
Magda Mortífera

A trama do episódio “Magda Mortífera” gira em torno do encontro entre Cassandra (Aracy Balabanian) e o capitão Sardinha (Odilon Wagner) no Boqueirão, em Santos. Após conhecer o capitão, Cassandra o convida para jantar no apartamento.

Com isso, Magda (Marisa Orth) fica com ciúmes e resolve envenenar a comida de Sardinha. Para piorar ainda mais a situação, a prataria do apartamento aparenta ter sumido.

QUA 01 > 9:30
A FEITICEIRA
Cuidado Sinal Vermelho

A ausência de um sinal de trânsito no bairro de Samantha (Elizabeth Montgomery) e Darrin (Dick York) torna impossível para o casal e seus vizinhos atravessarem a rua sem arriscarem as vidas. Darrin, então, faz um anúncio para um protesto no auditório da escola com o objetivo de forçar a prefeitura a colocar o sinal de trânsito.

Por outro lado, Samantha encontra dificuldades em conseguir com que Endora (Agnes Moorehead) retorne os sinais de trânsito que ela havia roubado. Durante o protesto, o prefeito (Dan Tobin) declara que o semáforo é desnecessário. Porém, utilizando seus feitiços, Samantha faz com que o político, em sua limusine, fique parado no trânsito e, assim, ele entende que o sinal é necessário.

SEX 03 > 22:00
A DIARISTA
Aquele da Sandy

Em “Aquele da Sandy”, Marinete (Cláudia Rodrigues) caminha para o trabalho, procurando o número da casa de sua patroa, quando um táxi estaciona ao seu lado. Para a surpresa da diarista, de dentro do carro sai a cantora Sandy, que, ao abrir a porta, faz com que as duas caiam em uma poça de lama. Marinete machuca o cotovelo e Sandy resolve levá-la para o hospital. Atordoada com a gentileza, a diarista olha em volta desconfiando que esteja sendo vítima de alguma “pegadinha”.

SAB 04 > 19:00
DONOS DA HISTÓRIA
João Emanuel Carneiro

Neste episódio de “Donos da História”, João Emanuel Carneiro conta como foi a sua trajetória e revela detalhes de sua carreira. Dentre os relatos, fala da solidão que sente ao terminar de escrever uma novela, tendo que se despedir de todos aqueles personagens que ele criou e com quem conviveu durante meses. Taís Araújo e Adriana Esteves falam sobre o dramaturgo, que escreveu sucessos como Avenida Brasil, A Favorita, Da Cor do Pecado, Cobras e Lagartos, dentre outros.

SAB 04 > 22:45
AMOR & SEXO
Episódio 13

Fernanda Lima pergunta ao público de uma feira nordestina no Rio de Janeiro quais comidas eles consideram mais sensuais, e se depara com respostas como rapadura e amendoim. Em seguida, ela se encontra com os cozinheiros Olivier Anquier e Helena Rizzo, que demonstram receitas de pratos afrodisíacos.

E, para esquentar o clima no palco, o programa recebe os casais Fernanda Souza e Thiaguinho e Talula e Rodrigo para o quadro do Strip Quizz. Questionados se sexo virtual é considerado traição, Thiaguinho e Fernanda concordam que até mensagem de texto já adentra o território da traição romântica. Já acerca das revistas pornográficas, Talula alega não enxergar nenhum problema nisso. Ela diz que, diferentemente da troca de mensagens virtuais, não há interação entre o leitor da revista e as mulheres fotografadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato