Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 30 julho a 5 agosto

Share:

(Imagem/ Divulgação Viva)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 30 de julho a 05 de agosto.

SEG 30 > 23:30
A INDOMADA
Episódio 1

Há 21 anos, o telespectador se encantava pelos habitantes de Greenville, a pequena – e fictícia – cidade do litoral do Nordeste, onde os costumes britânicos e nordestinos se misturavam, graças à ocupação pelos ingleses no século XIX. A partir dessa segunda-feira, às 23h30 e com reapresentação no dia seguinte, às 13h30, “A Indomada”, história de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, com direção de Paulo Ubiratan, chega ao VIVA para apresentar este pedacinho de Brasil muito bem-humorado e recheado de realismo fantástico.

TER 31 > 21:15
SAI DE BAIXO
Magda Mortífera

A trama do episódio “Magda Mortífera” gira em torno do encontro entre Cassandra (Aracy Balabanian) e o capitão Sardinha (Odilon Wagner) no Boqueirão, em Santos. Após conhecer o capitão, Cassandra o convida para jantar no apartamento.

Com isso, Magda (Marisa Orth) fica com ciúmes e resolve envenenar a comida de Sardinha. Para piorar ainda mais a situação, a prataria do apartamento aparenta ter sumido.

QUA 01 > 9:30
A FEITICEIRA
Cuidado Sinal Vermelho

A ausência de um sinal de trânsito no bairro de Samantha (Elizabeth Montgomery) e Darrin (Dick York) torna impossível para o casal e seus vizinhos atravessarem a rua sem arriscarem as vidas. Darrin, então, faz um anúncio para um protesto no auditório da escola com o objetivo de forçar a prefeitura a colocar o sinal de trânsito.

Por outro lado, Samantha encontra dificuldades em conseguir com que Endora (Agnes Moorehead) retorne os sinais de trânsito que ela havia roubado. Durante o protesto, o prefeito (Dan Tobin) declara que o semáforo é desnecessário. Porém, utilizando seus feitiços, Samantha faz com que o político, em sua limusine, fique parado no trânsito e, assim, ele entende que o sinal é necessário.

SEX 03 > 22:00
A DIARISTA
Aquele da Sandy

Em “Aquele da Sandy”, Marinete (Cláudia Rodrigues) caminha para o trabalho, procurando o número da casa de sua patroa, quando um táxi estaciona ao seu lado. Para a surpresa da diarista, de dentro do carro sai a cantora Sandy, que, ao abrir a porta, faz com que as duas caiam em uma poça de lama. Marinete machuca o cotovelo e Sandy resolve levá-la para o hospital. Atordoada com a gentileza, a diarista olha em volta desconfiando que esteja sendo vítima de alguma “pegadinha”.

SAB 04 > 19:00
DONOS DA HISTÓRIA
João Emanuel Carneiro

Neste episódio de “Donos da História”, João Emanuel Carneiro conta como foi a sua trajetória e revela detalhes de sua carreira. Dentre os relatos, fala da solidão que sente ao terminar de escrever uma novela, tendo que se despedir de todos aqueles personagens que ele criou e com quem conviveu durante meses. Taís Araújo e Adriana Esteves falam sobre o dramaturgo, que escreveu sucessos como Avenida Brasil, A Favorita, Da Cor do Pecado, Cobras e Lagartos, dentre outros.

SAB 04 > 22:45
AMOR & SEXO
Episódio 13

Fernanda Lima pergunta ao público de uma feira nordestina no Rio de Janeiro quais comidas eles consideram mais sensuais, e se depara com respostas como rapadura e amendoim. Em seguida, ela se encontra com os cozinheiros Olivier Anquier e Helena Rizzo, que demonstram receitas de pratos afrodisíacos.

E, para esquentar o clima no palco, o programa recebe os casais Fernanda Souza e Thiaguinho e Talula e Rodrigo para o quadro do Strip Quizz. Questionados se sexo virtual é considerado traição, Thiaguinho e Fernanda concordam que até mensagem de texto já adentra o território da traição romântica. Já acerca das revistas pornográficas, Talula alega não enxergar nenhum problema nisso. Ela diz que, diferentemente da troca de mensagens virtuais, não há interação entre o leitor da revista e as mulheres fotografadas.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.