WARNER - Destaques da programação de 09 a 15 de Julho

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 09 a 15 de julho.


• FÉRIAS NA WARNER; RIVERDALE S2 - Segunda à Sexta, na faixa das 12h30

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE JULHO

23h20: Crô – O Filme (2013) Drama/Ficção Científica, 14 anos. Com: Marcelo Serrado, Ivete Sangalo e Alexandre Nero.ARCELO SERRADO - IVETE SANGALO - ALEXANDRE NERO. Sinopse: Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, sua ex-patroa, Crodoaldo Valério, ex-mordomo mais conhecido como "Crô", está cansado da vida monótona de milionário. Decidido a encontrar uma nova razão para viver, ele inicia uma busca pessoal por uma nova musa e resolve entrevistar diversas mulheres chiquérrimas. Seu objetivo é encontrar a moça que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servi-la como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa por boa parte de sua vida. Entretanto, após uma longa busca, acaba percebendo que sua musa ideal é Vanusa Ribeiro, mas ela não é exatamente quem parecia ser. Para complicar mais as coisas, Crô percebe que está apaixonado pelo motorista Baltazar, mas o romance parece algo inatingível.

TERÇA-FEIRA, 10 DE JULHO

22h30: O Truque de Black – INÉDITO!

EP.6: Black Art: Quando a namorada de Cameron é roubada durante a Semana de Moda, ele insiste em ajudar Kay com a investigação e a equipe se vê no meio de uma perseguição em alta velocidade. (12 anos) 

QUARTA-FEIRA, 11 DE JULHO

22h30: Zumbilândia (Zombieland, 2009) Terror, 14 anos. Com: JESSE EISENBERG - WOODY HARRELSON - EMMA STONE - ABIGAIL BRESLIN - AMBER HEARD - BILL MURRAY - DEREK GRAF. Sinopse: A população mundial foi dizimada por um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Dentre os humanos não infectados, está Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Entretanto,  o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita e sua irmã caçula Little Rock. Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

QUINTA-FEIRA, 12 DE JULHO

22h30: A Proposta (The Proposal, 2009) Drama/Romance, 12 anos. Com: SANDRA BULLOCK, RYAN REYNOLDS e MARY STEENBURGEN. Sinopse: Quando a poderosa editora de livros Margaret (SANDRA BULLOCK) encara a possibilidade de ser deportada ao Canadá, ela inventa que é noiva do seu assistente, Andrew (RYAN REYNOLDS), a quem tem atormentado por anos. Ele concorda em participar do faz-de-conta, mas sob a condição de que eles viajem ao Alasca para encontrar sua família excêntrica (MARY STEENBURGEN, CRAIG T. NELSON, BETTY WHITE). Margaret se verá em situações mais do que embaraçosas e manterá a farsa com Andrew apesar de todas as consequências. 

SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO

22h30: O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending, 2015) Ação/Ficção Científica, 12 anos. Com: SEAN BEAN, EDDIE REDMAYNE, MILA KUNIS e CHANNING TATUM. Sinopse: Jupiter Jones nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Adulta, sonha com as estrelas, mas acorda para a realidade fria do seu trabalho de limpar banheiros. Só que Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem real que a coloca como a próxima na sequência de sucessão do trono de todo o universo. Sem saber disso, ela segue sua vida limpando casas. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar modificado geneticamente, que tem como missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito, afinal sua assinatura genética é uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos. Juntos, Jupiter e Caine precisam lutar para proteger os moradores da Terra de uma ameaça antiga e perigosa.

SÁBADO, 14 DE JULHO

12h15 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP.7: Christmas Eve: Os funcionários da Cloud 9 tentam entrar no espírito natalino. (12 anos) 

12h40 - Mom 5 – INÉDITO!

EP.6: S Too Many Hippies and Huevos Rancheros: Christy e Bonnie dão apoio a Marjorie quando o marido dela tem um derrame. (12 anos) 

13h05 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP 7: Thanksgiving IX: A viagem dos Heck no feriado de Ação de Graças é um fracasso. Com Axl agora trabalhando ao lado de Sue e Brick no Spdusy's, alguém precisa pedir demissão.  (12 anos) 

WARNER HITS

22h30: Django Livre (Django Unchained, 2012) Drama/Faroeste, 16 anos. Com: CHRISTOPH WALTZ, JAMIE FOXX, KERRY WASHINGTON e LEONARDO DI CAPRIO. Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

01h35: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.6: Adoring Suspect: A equipe entra disfarçada num set de filmagens para deter uma trama terrorista com investidores inesperados. Enquanto isso, Roman chantageia Weller com um segredo terrível sobre Jane. (12 anos) 

DOMINGO, 15 DE JULHO

12h55 - Kevin Pode Esperar 2 – INÉDITO!

EP.6: The Owl: Quando Kevin (Kevin James) e Chale (Ryan Cartwright) vão a uma loja de penhores no interior para recuperar uma estimada relíquia de família, Kendra (Taylor Spreitler) e Vanessa (Leah Remini) criam um novo perfil para Kyle (Gary Valentine) num site de namoros. (12 anos)

13h20 - O Chefe da Casa 2 – INÉDITO!

EP.6: We Can Be Heroes: Quando Adam e Andi são pegos de surpresa por gastos inesperados, ambos decidem abdicar de um luxo para pagar as despesas. (12 anos)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato